ENTRETENIMENTO

Luana Piovani se diverte com briga entre seguidores por pergunta indiscreta

Publicados

em


source
Luana Piovani
Reprodução

Luana Piovani

Luana Piovani não deixa passar em branco nenhuma polêmica envolvendo o seu nome nas redes sociais. Ao postar uma foto caracterizada como Michele, sua personagem na série “O Clube”, de uma emissora portuguesa, uma seguidora achou o rosto da atriz diferente e quis saber se ela tinha feito algum procedimento estético como harmonização facial.

Antes mesmo de Luana responder, outra fã se apressou em ‘zoar’ a pergunta: “Nas orelhas”. A atriz se divertiu com a resposta. “Você me mata, Maria”, escreveu Luana, com um emoji de risada.

Piovani não fez harmonização facial, mas ela mesmo confessou em suas redes sociais que realizou alguns procedimentos estéticos recentemente. Ela contou que fez aplicação de botox no rosto para suavizar suas linhas de expressão, já que a personagem na produção é mais jovem.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz que viveu professora Helena em “Carrossel” não quer tomar vacina

Publicados

em


source
Gabriela Rivero
Reprodução Instagram

Gabriela Rivero

Gabriela Rivero, que interpretou a icônica professora Helena na versão Mexicana de “Carrossel” (1989), declarou que não pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2).

A atriz explicou que não tem costume de se tratar utilizando químicos. Mesmo assim, ela defende a necessidade do imunizante contra Covid-19 e apoia que as pessoas o tomem.

“Agora não [pretendo tomar]. Me dá um pouco de medo, sinto que prefiro tomar vitamina e ter meu sistema imunológico bem, usar máscara, manter o distanciamento social, fazer exercício e me manter saudável, né?”, contou a atriz, durante live em seu perfil no Instagram.

Você viu?

“Sinto que a vacina é uma coisa boa porque creio que temos de acabar de alguma forma com a pandemia. Por outro lado me dá um pouco de medo que tenha efeitos secundários. Nunca fui de ser vacinada ou de medicamentos, sempre trato de forma natural”, ponderou a atriz.

Ainda na live, a intérprete de professora Helena revelou que guarda até hoje os vestidos utilizados na época da novela e que se tornaram inesquecíveis.

“Este foi o primeiro vestido que eu usei para a novela”, afirmou ela exibindo algumas peças imortalizadas pela professora Helena. “Quando eu fui ao Brasil, já tinha cortado o cabelo e agora para ser a professora tenho que usar”, lembrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana