MULHER

Lua Cheia em Virgem: um guia para se dar bem nessa lunação

Publicados

em


source

João Bidu

Lua Cheia em Virgem: um guia para se dar bem nessa lunação
Bruna Giorgi

Lua Cheia em Virgem: um guia para se dar bem nessa lunação

Entre um período retrógrado de Mercúrio e o grande stellium em Aquário, fevereiro foi um mês agitado astrologicamente. Mas a Lua Cheia de fevereiro de 2021 nos oferece um final curativo para o mês tenso. 

Esta lunação iluminará os céus no sábado, 27 de fevereiro, terá repercussão durante toda a primeira semana de março e trará boas vibrações. Saber o que fazer e o que não fazer nessa Lua Cheia é importante. Independentemente do signo que tenha, os efeitos e oportunidades serão sentidas por todos nós.


A Lua Cheia que se aproxima ocorre no signo mutável de Terra, Virgem, o que enfatiza as questões práticas, além de priorizar nosso bem-estar e organizar nossas rotinas. Como esta é a última Lua Cheia do ano astrológico, sua energia é curativa e muito bem-vinda. 

Verifique as metas

Praticamente já se foram dois meses de 2021, então, esta lua cheia é uma boa hora para checarmos o progresso que estamos fazendo com nossas metas atuais. Estamos aderindo aos hábitos mais saudáveis? Estamos cumprindo nossas responsabilidades? Demos algum passo para tornar nossos sonhos realidade? A lua nos trará o impulso de energia ultrafocado de que precisamos para voltar aos trilhos.

Não se apegue aos maus hábitos

As luas cheias são a melhor época do ciclo lunar para liberar energia de nossas vidas. Então, aproveite a energia de purificação disponível e use-a para quebrar os maus hábitos. Esta lunação é o momento ideal para organizarmos (e descartarmos) as desordens de nossas vidas, seja emocionalmente ou de outra forma. Se você está tentando reduzir um: vício, mecanismo de autossabotagem, eliminar um relacionamento ou padrão de comportamento tóxico, este é um momento poderoso para se comprometer a mudar seus hábitos a longo prazo.

Foco na saúde e bem-estar

Virgem é o signo que representa saúde, bem-estar e ambiente de trabalho – e nos fará examinar nosso estilo de vida e rotinas diárias de um ponto de vista mais pragmático e holístico. Se estivermos passando por um esgotamento, negligenciando a nós mesmos de alguma forma ou perdendo o controle do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, tudo ficará óbvio agora. Tomemos esta lunação como uma desculpa para aumentarmos o autocuidado e fazer algumas mudanças de estilo de vida.

Você viu?

Tenha carinho com sua bagagem emocional

A energia de Virgem é a mais orientada para os detalhes e observadora do zodíaco, e alinhar com essa vibração nos ajudará a ver nossos problemas com clareza cristalina. Mas o que você fará quando os vir? Em vez de tentar ignorá-los, seja prático e enfrente-os de uma perspectiva lógica e fundamentada. 

Esteja aberto 

Graças a um trígono entre a Lua Cheia e Urano (que é o planeta das mudanças inesperadas), pode haver um elemento surpresa. Revelações repentinas ou mudanças são possíveis – mas é provável que sejam positivas, então estejamos abertos. Não há necessidade de tentarmos controlar cada elemento de seus planos. 

Não seja o próprio carrasco

Virgem é o perfeccionista do zodíaco, então essa energia está sempre procurando maneiras de melhorar as coisas – mas tome cuidado para não se tornar o seu pior crítico. Luas cheias tendem a “iluminar” as questões. Portanto, essa lunação virginiana destacará todas as questões em nossos relacionamentos, vidas emocionais e rotinas diárias que precisam ser consertadas. É bom observar nossas falhas e estar atento às coisas que podemos melhorar, mas relaxar. Todo mundo tem imperfeições, então não há nada para se envergonhar.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril

Publicados

em


source

João Bidu

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril
Fernanda Villas Bôas

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril

Nas narrativas místicas e religiosas, as flores se destacam como representações e instrumentos de emanação de amor, devoção, esperança e transformação. Para descobrir como sua vida estará entre 19 e 25 de abril, confira a flor que rege esse período de acordo com o seu signo!

Áries – Jasmim

Seus desafios parecem crescer a cada dia, mas não é hora de entregar os pontos, e sim de se fortalecer para a batalha. Para escapar do olho do furacão, tente enxergar as coisas sob uma nova perspectiva. Você tem pessoas essenciais para proteger e projetos importantes para realizar. Portanto, aposte na sua fé e na sua imensa capacidade de superação.

Cor da semana: verde-claro

Sugestão de Salmo para leitura: 13

Touro – Palma-de-santa-rita

Você vai precisar tomar decisões de peso. Porém, antes de apressar as coisas para se livrar logo dessa pressão, reflita bastante e ouça a voz do seu coração. Sua sabedoria interior deverá lhe indicar o que fazer, principalmente se estiver em conexão com sua espiritualidade. Aceite com maturidade suas obrigações e não deixe o estresse dominar a cena!

Cor da semana: azul-turquesa

Sugestão de Salmo para leitura: 12

Gêmeos – Acácia

Você vai revelar disposição para concluir pendências e assumir suas responsabilidades. Poderá notar uma força de vontade além do normal, por isso, aproveite essa energia para vencer as adversidades e agarrar as oportunidades. Sua fé será sua grande aliada! Alinhe sua mente aos pensamentos positivos e procure controlar sua ansiedade no dia a dia.

Cor da semana: laranja

Sugestão de Salmo para leitura: 15

Câncer – Jacinto

Espere dias de recolhimento e reflexão. Relembre suas conquistas, assim como as dificuldades enfrentadas, e coloque tudo na balança. O que valeu a pena? O que precisa ser descartado da sua vida? Fase excelente para leituras espiritualizadas: busque os autores mais inspiradores para promover uma renovação nas suas crenças. E enterre o passado de vez!

Cor da semana: azul-marinho

Sugestão de Salmo para leitura: 115

Leão – Violeta

Chegou a hora de assumir as rédeas da sua vida! Então, esforce-se para realizar seus sonhos, lutar pelo que acredita e fazer escolhas conscientes. Algo está estacionado? Reveja objetivos e elimine essa vibração estagnada do seu caminho! Não se esqueça: por mais que as demandas do cotidiano exijam, reserve alguns minutos do seu dia para lapidar sua fé.

Cor da semana: vermelho

Sugestão de Salmo para leitura: 142

Virgem – Camélia

A vontade de agilizar as coisas em todos os setores explica seu ritmo acelerado, mas o que ainda falta é ligação com sua espiritualidade. Por isso, nas horas de folga, tente acolher as mensagens da sua voz interior para ampliar sua visão de mundo. Continue mostrando competência no que faz, mas cuidado com a teimosia excessiva. Seja mais flexível!

Cor da semana: púrpura

Sugestão de Salmo para leitura: 139

Você viu?

Libra – Narciso

Uma série de transformações na sua vida poderá levar você a dois extremos: duvidar da espiritualidade ou se apegar a uma única crença, chegando ao limite do fanatismo. Persiga, portanto, o caminho do meio: confie na proteção divina, mas sem deixar de lado a necessidade de empreender mudanças e recomeçar. Livre-se de ideias ultrapassadas!

Cor da semana: verde

Sugestão de Salmo para leitura: 23

Escorpião – Madressilva

Semana rica em conquistas e pleno sentimento de realização! Desfrute dessa bênção sem se desligar do futuro, ou seja, continue semeando projetos pessoais e cuidando das pessoas fundamentais da sua vida. Sua espiritualidade estará trabalhando para você, por isso, espere proteção, regeneração, confiança e esperança. Viva a vida!

Cor da semana: amarelo

Sugestão de Salmo para leitura: 148

Sagitário – Orquídea

Fase positiva para correr atrás das suas metas e comunicar seus desejos. Você saberá atuar em várias frentes e, graças ao seu carisma, conseguirá apoios e aliados em momentos decisivos. No entanto, sua fé parece apagada. Procure se isolar quando possível para rezar ou meditar. Ao reencontrar sua essência, conseguirá perceber melhor sua intuição.

Cor da semana: rosa

Sugestão de Salmo para leitura: 76

Capricórnio – Peônia

Prepare-se para realizar projetos e se aproximar do destino que você vem idealizando. As coisas já estão em movimento, e deverão trazer mudanças positivas em todos os campos da sua vida. Por isso, não deixe de alimentar sua fé! Faça leituras edificantes para aprofundar sua compreensão do mundo e encarar essa nova etapa com foco, coragem e serenidade.

Cor da semana: vermelho-escuro

Sugestão de Salmo para leitura: 11

Aquário – Antúrio

Sua espiritualidade nunca foi tão necessária! Seja para se libertar de velhos ressentimentos ou se desapegar de pessoas ou coisas que ficaram no passado, dedique-se aos mestres espirituais que trazem significado à sua trajetória. As novas oportunidades estão chegando e caberá a você promover um novo ciclo em sua vida. É hora de tomar fôlego e agir!

Cor da semana: branco

Sugestão de Salmo para leitura: 95

Peixes – Bromélia

Talvez as coisas estejam caminhando a passos mais lentos do que você imaginava. Seja paciente, mas não deixe tudo ao sabor do vento: você precisa partir para a ação! Então, em vez de planejar tanto, faça definições, tome decisões, realize seus ideais, construa sua felicidade. E dê valor à sua espiritualidade, que clareia sua mente e conforta seu coração.

Cor da semana: azul-claro

Sugestão de Salmo para leitura: 78

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana