Cuiabá

Louvada leva mais de 30 mil litros de chopp para o Festival Braseiro

Publicados

em

Aqueles que chegarem com sede no Festival Braseiro poderão ter a garantia que irão apreciar chopp de qualidade, horando até o último gole. Para o evento, que acontece neste sábado (14.05), no Rancho Dourado, em Cuiabá, a Louvada, cerveja oficial desta edição, está disponibilizando mais de 30 mil litros de chopp para as sete horas de programação.

Serão mais de 100 choppeiras posicionadas no pavilhão. Além disso, será instalado na tenda principal um tanque da fábrica da Louvada, que possui capacidade para mais de 16 mil litros de Louvada Pilsen, que devem ser consumidos juntamente dos melhores cortes de carne e assados produzidos pelos churrasqueiros do Braseiro. Essa dobradinha, cerveja gelada e churrasco, conhecidamente é uma das paixões nacionais.

Estas, aliás, são duas marcas referências entre o público. O Braseiro, maior festival de carne do país e a Louvada, cervejaria artesanal mais premiada do Centro-Oeste.

“É uma honra ser parceiro de um festival da grandiosidade do Braseiro. Devido a proporção do festival, começamos o trabalho estratégico quase dois meses antes do evento. Estivemos muito empenhados em proporcionar uma experiência diferente e ousada para o público, e, cada detalhe entre volume dos bares e logística foi pensado para garantir que ninguém fique sem chopp Louvada no Festival Braseiro. Para a Cervejaria Louvada, é muito gratificante participar de um evento que tem como foco principal fazer o bem”, afirma Gregório Ballarotti, sócio e diretor geral da Cervejaria Louvada.

O diretor da cervejaria ressalta que, apesar de ser uma festa open bar, é necessário curtir o Festival com responsabilidade. “Será um dia incrível e, por isso, alertamos a todos que forem beber para agir com prudência, usando motoristas de aplicativo, taxis, escolher um motorista da rodada ou outras formas”.

LOUVADA

Além de Cuiabá, a Louvada possui fábrica também em Porto Velho, Rondônia. Em Goiânia (Goiás), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Manaus (Amazonas), Rio Branco (Acre) e Jataí (Goiás), a marca possui ainda os chamados “taproom”. Bares com atendimento em balcões, onde o cliente pode provar as cervejas diretamente das torneiras.

FESTIVAL BRASEIRO

O Festival Braseiro está na sua 8ª edição e vai ajudar 14 entidades beneficentes com a doação de 100% dos lucros. Desta vez, serão 100 estações de carne, além de diversos shows, que podem ser apreciados junto ao open bar e open food. O evento acontece no dia 14 de maio, no Rancho Dourado, em Cuiabá, das 12h às 19h. Ainda restam algumas unidades de ingressos à venda nos  pontos físicos, localizados no Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e na loja Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Em Rondonópolis, as vendas estão sendo feitas nas lojas da Celeiro Carnes. Para obter mais informações acesse www.festivalbraseiro.com.br

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Primeira edição da Batalha da Central ocorre neste sábado (28) no Espaço Silva Freire

Publicados

em

Assessoria Batalha de Rima

Clique para ampliar

A batalha de rima e poesia vai tomar conta do Espaço Silva Freire neste sábado (28), com a ‘Batalha da Central’ que será realizada a partir das 18h, no Teatro Arena, com entrada franca. O evento conta com apoio da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Regional Sul. 

A Central das Ruas é um projeto que se caracteriza pela expansão artística do movimento Hip Hop em Cuiabá. Por meio da Batalha da Central, os amantes e curiosos da cultura underground poderão prestigiar as apresentações de rimas, poesias e outras atrações.

Os MC’s que chegarem à final serão premiados com valor em dinheiro, trança unissex e tatuagem, em parceria com apoiadores. O evento é organizado pelos rappers Gabriella Maciel e Max William.

“Será um belíssimo evento para valorizar a arte de rua, por isso, convidamos aos jovens, adultos, adolescentes e todos aqueles que queiram prestigiar a Batalha da Central aqui no Espaço Silva Freire, um espaço de lazer e cultura”, convida o coordenador do Espaço Silva Freire, Varley Rocha.

Serviço:

Assunto: Batalha da Central

Data: Sábado (28)

Onde: Espaço Silva Freire, Av. Palmiro Paes Barros (ao lado da policlínica do Coxipó)

Horas: 18h

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana