MULHER

Looks com boné: veja como usar acessório que está em alta

Publicados

em


source
Rihanna, Nina Dobrev e Kim Kardashian
Reprodução

Rihanna, Nina Dobrev e Kim Kardashian

Foi-se o tempo em que o boné ficava restrito ao  vestuário esportivo ou aos dias de sol. O acessório está fazendo a cabeça da mulherada. A tendência , usada por famosas como Rihanna e Kim Kardashian , acompanhar diversos looks dando um ar mais despojado e moderno ao visual. 

Tem boné para todos os gostos e entre o aba-reta e o curvado. A executiva de moda Fernanda Graneiro, conta que o aba “torta”, modelo mais tradicional, é a melhor opção para compor os looks. “Transmite aquela pegada despojada mesmo que as roupas sejam mais sofisticadas , quebrando de forma bem estilosa o look elegante”, diz.

O boné de aba-reta pode passar uma imagem mais street wear , se limitando a um único estilo. Por isso vale a pena ter dois modelos do acessório no guarda-roupa.

Graneiro indica apostar no acessório quando os looks estiverem caindo na mesmice. “Ele trará aquele toque final que muitas vezes fica faltando nas produções”, conta. Nos visuais mais elegantes, o boné quebra o ar totalmente sofisticado e torna o visual descontraído e casual.

Quer usar um vestidão e não deixar o boné de lado? A combinação dá match! Para Graneiro, vários modelos de vestidos combinam com o boné. “Tirará a pegada mais romântica que automaticamente os vestidos já oferecem, trazendo um visual mais urbano e moderninho”, conta.

Em produções com calças e saias também está liberado abusar do acessório. “Minha dica aqui é para evitar não peças em si, mas combinações que não tenham pelo menos uma peça mais justinha, pois são elas que vão manter a feminilidade no look e quebrar o estilo esportivo do boné.”

Você viu?

Acessório + acessório? Sim! 

O boné combina, sim, com outros itens que complementam o visual! Para quem adora usar vários acessórios, os relógios com uma pegada mais esportiva e casual também podem ser uma ótima opção. “Assim como colares mais compridos por cima de regatas larguinhas ou t-shirts. E claro, a bolsa combinando com a cor do boné ou criando um contraste também caem super bem”, diz Graneiro. 

A dica de ouro é apostar nos acessórios neutros. Graneiro explica que esses itens mais chamativos e grandes podem acabar brigando com o toque que o boné traz, e que o equilíbrio é muito importante.

Nos pés, aposte no que preferir! O boné combina com todos os tipos de sapato. Ela conta que os calçados também são versáteis e que o acessório pode ser usado com tênis esportivos ou casuais , saltos, mules e até  botas de cano curto nas estações mais frias. 

“Para acertar em cheio, invista em combinações como o jeans destroyed + uma t-shirt básica e um tênis ou um saltinho; vestido midi com uma jaqueta de couro ou jeans; saia/shorts de couro com um moletom… São inúmeras opções e combinações para quem quer apostar nesse acessório que é capaz de trazer um toque muito fashionista para o dia a dia. No famoso ‘bad hair day’ ele também é muito bem-vindo!”, completa.  

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

Publicados

em


source

João Bidu

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem
Bruna Giorgi

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

A Lua entra na fase crescente em Virgem na madrugada do dia 18,  perpetuando a energia de expansão e agitação. E a vibe em questão é a virginiana, já que a quadratura se dará com o Sol nos últimos graus de Gêmeos e a Lua em Virgem. É possível aproveitar essa fase para realizar mudanças. Lembrando que a energia reverbera por uma semana!

+Promoção na Loja João Bidu de produtos para equilibrar a energia deste período. Clique aqui .

O que é Lua Crescente?

Ocorre quando a Lua e o Sol formam uma quadratura (ângulo de 90º), sendo que o brilho refletido pelo satélite é progressivamente maior que o do Astro Rei. Representa uma fase de expansão e comprometimento. Tudo aquilo que iniciamos e almejamos na Lua Nova deve ter resistência para ser desenvolvido. É uma fase muito importante para nossos planos!

Além disso, é um ótimo momento para cortarmos o cabelo para obtermos crescimento rápido; investirmos dinheiro; lançarmos algum serviço ou produto; iniciarmos romances e etc.

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

Virgem é um signo mutável, do elemento Terra. Ou seja, é minucioso, gosta de colocar a mão na massa e muito racional, sendo regido por Mercúrio. A Casa 6 é virginiana representando a saúde, hábitos e o ambiente de trabalho, do dia a dia. Sendo assim, é possível investirmos em mudanças que nos farão colher bons frutos na Lua Cheia, que ocorre no dia 24 de junho.

1- Organize a papelada

Virgem é um signo criterioso e detalhista, portanto a lunação nos ajudará a colocar em ordem aquela pasta (física ou digital) cheia de documentos. Além disso, estamos até o dia 22 de junho em Mercúrio Retrógrado, o que torna o período perfeito para revisão e encontrar coisas que se perderam ou ficaram para trás.

2- Cuide da sua saúde

Reveja os hábitos que estão lhe fazendo mal. Estamos prestes a iniciar a temporada de inverno; portanto, é melhor reforçarmos nossa imunidade, nos alimentando melhor e tomando mais água. Virgem rege nosso intestino, então, é importante intensificarmos os cuidados com o que comemos. Além disso, meditação, ioga e mindfulness são práticas interessantes para serem iniciadas, já que a vibe virginiana contribui com a concentração.

Você viu?

3- Coloque os pingos nos “is”

Tudo o que ocorre na Lua Crescente cresce (como o próprio nome diz). Portanto não se omita. Ou seja, não falte nos compromissos e não se afaste de pessoas, principalmente, do mozão. Se tem algo estranho ou uma obrigação agendada, não desista. Participe e exponha sua opinião com a intenção de contribuir, ok?!

4- Limpeza e energização

Lua Crescente em Virgem é um ótimo momento para limpar e energizar os cristais. Com as pedras, limpe-as com água corrente, sal grosso ou incenso, conforme a especificação de cada uma. Para energizar, deixe os cristais “tomando” a luz da lua crescente durante a noite toda. Se você não tem essas pedras, promova uma faxina em casa, fará toda a diferença para a vibe do lar.

5- Inicie um diário

Virgem é regido pelo planeta da Comunicação, assim como Gêmeos. No entanto, Virgem se identifica com a escrita e Gêmeos com a fala. Assim, a Lua Crescente em Virgem é uma ótima oportunidade para iniciar o hábito da escrita, principalmente ao redigir sentimentos e acontecimentos diários, em um caderno ou bloco de notas. É uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana