ENTRETENIMENTO

Lívia Andrade responde a fã na web e muitos veem indireta para Pétala Barreiros

Publicados

em


source
Pétala Barreiros e Lívia Andrade
Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros e Lívia Andrade

Como não poderia deixar de ser, Lívia Andrade não digeriu muito bem o fato de ter sido apontada como pivô do rompimento entre a influenciadora digital Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo , mais conhecido como Marquinhos da AudioMix e Festival Villa Mix. Ela até chegou a se pronunciar e a ingressar com uma interpelação judicial na esfera criminal. “Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é uma sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, que me acusa, foi amante do cidadão. Isso tem como provar”, revelou na época do bafafá, referindo-se à ex-mulher de seu atual namorado.

Polêmicas à parte, até o conselho da ex-comandante do “Fofocalizando”, do SBT, para uma internauta, que falou de seu desejo de se tornar blogueira e ser seguida na rede social, chamou atenção: “Faz o seguinte! Pega uma artista famosa, mente que ela foi amante e o motivo de sua separação. Ah, tem que chorar também (é importante mexer com o sentimento das pessoas), manda um direct para os Instagrans de fofoca, e pronto! Você vai ficar ‘famosa’, ganhar seguidores e, logo, fazer uns publiposts”. A mensagem, é claro, acabou sendo compartilhada em muitos perfis, como o “Desfofocando”. É eita atrás de eita!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana