CIDADES

Live com grupo de forró é destaque nesta sexta-feira

Grupo Flor de Pequi se apresenta pelo projeto #SescEmCasa com apoio do Fort Atacadista

Publicado

Nesta sexta-feira (26.06) a animação está garantida para quem gosta de dançar. O grupo de forró Flor de Pequi se apresenta às 19h30, por meio de uma live do projeto #SescEmCasa. A transmissão conta com apoio do Fort Atacadista e será feita pelo canal do Youtube  – youtube.com/sescmatogrossodosul. Além da diversão, a live ajudará a arrecadar alimentos para o Programa Mesa Brasil Sesc.

Também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas. As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/.

“É gratificante apoiar ações como esta e poder levar ao público um pouco de entretenimento durante esse período de isolamento social. Outra ação que desenvolvemos em parceria com o Sesc foi o cinema drive-in, no estacionamento de uma das nossas lojas, com respeito a todas as normas de biossegurança. Com isso, arrecadamos mais de meia tonelada de alimentos”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana