ENTRETENIMENTO

Lisa Barcelos se pronuncia: “Acordo achando que estou em um pesadelo”

Publicados

em


source
Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis
Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis

Lisa Barcelos postou uma série de stories em seu Instagram no início da noite desta sexta-feira (15) para explicar seu envolvimento com Nego do Borel. Recentemente, a influenciadora teve um áudio vazado. Nele, ela  descrevia um momento íntimo que teve com o cantor, que na época ainda namorava Duda Reis. 

Lisa disse que o conheceu através de um ex-namorado, que era muito fã do cantor. Já solteira, a influenciadora diz que foi procurada por Nego, que fez a proposta dela ter um prato em um restaurante. Depois, Nego convidou ela e um amigo para comer comer uma pizza e, no local, tiveram conversas profissionais — o cantor estava fazendo várias propostas para a jovem, inclusive dela ter sua própria linha de maquiagens.

Você viu?

Dias depois, (aparentemente, quando Lisa já teria se envolvido com Nego), ela diz que foi a uma reunião na casa dele e ficou surpresa ao encontrar Duda Reis. “Não tinha tido nenhum contato com ela antes, quero deixar isso bem claro aqui”, disse Lisa, afirmando que não era amiga da ex do cantor.

Ela afirmou que, assim que viu Duda na casa de Nego, cortou seu contato com o artista. “Virou o ano, e veio isso tudo à tona agora”, disse Lisa, pedindo desculpas a Duda. “Nenhuma mulher merece passar por isso, não tinha noção de 1% do que ela passava”.

Lisa disse ainda que agiu impulsivamente na hora que tudo aconteceu e acabou sendo encarada como debochada. “O principal de tudo é a gente aprender com nossos erros e ninguém, independente do que tenha feito, merece receber o tipo de mensagem que eu tô recebendo. É ameaça de morte pra baixo”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicados

em


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana