ENTRETENIMENTO

Léo Santana e Lorena Improta se casam no civil: “Cada dia mais apaixonado”

Publicados

em


source
Léo Santana e Lorena Improta se casam em Salvador
Enzo Piero

Léo Santana e Lorena Improta se casam em Salvador

Neste sábado (20), o cantor  Léo Santana e a apresentadora Lorena Improta se casaram em Salvador após quatro anos de relacionamento. A união foi selada com a presença apenas dos pais dos noivos e das irmãs de Léo, segundo o site Hugo Gloss.

Horas antes do casamento , Lorena afirmou ao portal que a sensação de se casar era “muito boa”. “Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja a cerimônia”, afirmou a apresentadora.

Você viu?

Léo Santana também estava muito feliz e disse que Lorena “é a noiva mais linda do mundo”. “Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa e lua de mel”, explicou o cantor.

No entanto, ele afirmou que isso não tirou o brilho da união do casal. “Estou cada dia mais apaixonado pela minha, agora, esposa”, afirmou o cantor.

Lorena explicou que ambos já se consideravam casados há muito tempo, já que já moram juntos. Mas o sonho mesmo era que uma cerimônia acontecesse para oficializar a relação. “Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora”, disse a apresentadora ao portal.

Mesmo com a cerimônia do civil, os dois descartam a possibilidade de viajar ou de fazer a festa no religioso. “Vai ter que ficar para quando toda essa situação melhorar”, afirmou Lorena.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana