ENTRETENIMENTO

Léo Áquila conta que não buscava os filhos na escola por medo do preconceito

Publicado


source

Léo Áquila contou que passou por privações enquanto mãe para proteger seus filhos de sofrerem preconceito. A artista transexual disse, em entrevista a Luciana Gimenez, que já estava em processo de transição quando os herdeiros eram pequenos e, por isso, se esforçava para que eles não fossem discriminados. 

Léo Áquila
Reprodução/Instagram

Léo Áquila fala do medo dos filhos sofrerem preconceito

“Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse e os instruí a não dizer que eram meus filhos, e eles nunca disseram”, Léo relembra. 

Mesmo tendo que se privar de alguns momentos da vida escolar dos filhos, a jornalista relembra que foi uma conversa com o primogênito que a fez ter forças para seguir em frente. Ela conta que quando o filho mais velho tinha por volta de nove anos ele perguntou se o pai era gay. Léo respondeu que sim e o menino rebateu dizendo que isso não mudaria a relação entre eles.

“Ele falou para mim: ‘Não, porque eu te amo. Então, não importa’. Meu filho me deu a resposta que mudou a minha vida. Aquela resposta foi o que me encorajou para que eu chegasse onde estou hoje, para eu me assumisse, porque ali eu vi que ele não ia me desamparar, não ia deixar de me amar e ia me respeitar”, ela revela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre a youtuber Nicole Thea, que estava grávida de 8 meses, aos 24 anos

Publicado


source

A youtuber britânica Nicole Thea morreu aos 24 anos grávida de oito meses. A notícia foi dada pela família da influencer através das redes sociais no último domingo (12). Eles não divulgaram a causa da morte, mas deixaram claro que o bebê não resistiu e também morreu.  

Nicole Thea
Reprodução/Instagram

Nicole Thea


“Para todos os amigos e apoiadores de Nicole, é com grande tristeza que temos que informar que Nicole e Reign, seu filho com Boga, morreram na manhã de sábado. Como família, pedimos que você nos dê privacidade, porque nosso coração está verdadeiramente quebrado e estamos lutando para lidar com o que aconteceu. Sentiremos sua falta pelo resto de nossas vidas até nos reencontrarmos no céu eterno”, escreveu a família no Instagram da youtuber.

Nicole Thea tinha mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 170 mil seguidores no Instagram. A família informou que ela “pré-agendou alguns vídeos do YouTube e Boga tomou a decisão de permitir que eles fossem ao ar”. Ela gravava vídeos sobre beleza, viagens, dança e maternidade.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana