ENTRETENIMENTO

Lembra dele? Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, lança novo projeto: “Tô vivão”

Publicado


source

O cantor Pe Lanza, que ficou conhecido por integrar a banda teen Restart, compartilhou nas redes sociais que vai lançar um novo projeto neste sábado (7). Além de um novo single ‘Tô vivão’, ele também prepara uma live. Nos últimos dias, o artista tem divulgado seu novo trabalho nas redes sociais e apareceu bem diferente, com barba e cabelão, ao lado da namorada, Anne. “Eu e a patroa passando na timeline”, escreveu o cantor no Twitter.

Pe Lanza
Reprodução/Twitter

Pe Lanza foi vocalista do Restart

O ex-vocalista do Restart assumiu o namoro com Anne em 2018, mas eles já se conhecem há 10 anos. Apaixonado, o casal, que está morando junto desde abril do ano passado, costuma trocar declarações nas redes sociais. Os fãs de Pe Lanza shippam o casal. “Vocês são lindos da vontade de amassar os dois”, escreveu uma seguidora. “Vocês são perfeitos demaaaais, meu casal”, comentou outra.


Volta Restart? 

No último dia 5 de agosto, a banda Restart completou 12 anos e, mesmo separados, Pe Lanza e outros integrantes do grupo comemoraram nas redes sociais. O cantor compartilhou algumas homenagens que recebeu dos fãs e comentou: “Boas lembranças! Muita coisa nova legal e gostosa está por vir”. Será que o grupo pretende voltar a se reunir?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça fala da separação de Bruno e Marrone: “É fake”

Publicado


source

A dupla Bruno e Marrone está movimentando as redes sociais nesta quinta-feira (1) após  fãs começarem a lamentar uma possível separação dos sertanejos. Com mais de 30 anos de carreira, os parceiros de música se desentenderam nas últimas lives e gerando um climão maior que o outro. Vendo a repercussão, Marília Mendonça decidiu se pronunciar no Twitter.

Bruno e Marrone,
Reprodução

Marília Mendonça fala da suposta separação de Bruno e Marrone

“A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”, escreveu a  cantora que está na lista das brasileiras mais tocadas do país.


Os cantores também decidiram se pronunciar no Instagram: “Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”. No post, muitos fãs comentaram que Bruno precisa respeitar mais seu parceiro, Marrone, já que é ele quem vem estimulando as discussões nas lives.

Mesmo dizendo que continuam juntos, os sertanejos já teriam feito alguns trabalhos separados e Marrone não estava na última live de Enzo Rabelo, filho de Bruno, algo que causou estranheza nos fãs já que ele incentiva muito a carreira do menino.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana