nova mutum

Legislativo Mutuense prestigia Abertura dos Jogos Escolares Mato-grossenses

Publicados

em


Equipes escolares de todo o Estado competem pelo título estadual de vôlei e basquete.

A abertura oficial da etapa dos Jogos Escolares Mato-grossenses, aconteceu na noite de ontem em Nova Mutum, quinta-feira (23.09).

O parlamentar Elenilson Tilit, representou o presidente do Legislativo Altair Albuquerque. O prefeito Leandro Félix, também prestigiou o evento na companhia do secretário Toshio Takagui, representantes do estado e convidados.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Lauro Immich, algumas partidas serão realizadas no ginásio do bairro Colina e nos ginásios das escolas Lúcia Faccio Tasca e 4 de Julho, sem presença de público. Durante o evento serão seguidas medidas de biossegurança para evitar a contaminação por covid-19.

Nesta etapa estão competindo pelo título estadual equipes de vôlei e basquete dos municípios de Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Matupá, Nova Mutum, Primavera do Leste, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tangará, Várzea Grande, Cuiabá, Campo Verde, Colíder, Juscimeira, Marcelândia e Querência.

25 equipes se enfrentarão em quadra até domingo. As equipes campeãs de cada modalidade, representarão Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros.

Tilit parabenizou, a equipe organizadora pela sistemática de controle nos alojamentos, registros e arquivos dos dados e contatos de todos os participantes.


TEXTO: Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Propaganda

nova mutum

Governo Municipal solicita apoio da Câmara para aquisição de área para Projeto Habitacional

Publicados

em


Prefeitura busca apoio para investir recursos na ordem de R$ 5,9 milhões.

O projeto habitacional foi apresentado nesta terça-feira (26), pelo prefeito Leandro Félix em reunião com os vereadores, no gabinete do Paço Municipal. O presidente do Legislativo Mutuense Altair Albuquerque esteve acompanhado das vereadoras Vera Grodzicki, Lurdes Costa Marques, Beatriz Matos Kohler e dos pares Maciel Sousa, Osmar Isoton e Elenilson Tilit.

Leandro Félix solicitou na ocasião o apoio de todos os vereadores para aprovação do projeto que visa autorizar recursos na ordem de 5,9 milhões.

O recurso será utilizado pela Prefeitura que articula a aquisição de uma área de 10 hectares na região norte para a implantação de um modelo habitacional verticalizado. O modelo habitacional proposto pela equipe de governo é revolucionário e atende os conceitos da administração municipal.

Toda a área deverá oferecer comodidade, segurança e acesso aos aparelhos públicos e serviços sociais como: quadras esportivas; parque infantil; academias; centro de convivência; escola e creche. A administração se inspira nos empreendimentos de sucesso dos grandes centros.

Este é o desejo da administração, garantir moradia de qualidade que atenda a população em geral.

Estamos trabalhando para viabilizarmos um grande parque residencial com a construção de moradias com o mesmo conforto da classe média alta destacou Félix.

O Projeto de Lei solicitando autorização do Parlamento, para aquisição da área em negociação, deverá ser encaminhado ainda esta semana e pautado em regime de urgência especial.

Em nome da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque, parabenizou a Gestão Municipal pela ousadia do projeto, que atende as reivindicações dos parlamentares e os anseios da população.

Avançamos um pouco mais na habitação, o modelo apresentado é inovador e vai proporcionar qualidade de vida para quem sonha ter a moradia própria ressaltou.

A equipe de planejamento e arquitetos já trabalham na formatação do projeto para Nova Mutum.


TEXTO: Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana