ENTRETENIMENTO

Leci Brandão protesta contra suspensão de Lei Rouanet e é hostilizada na web

Publicados

em


source
Leci Brandão
Reprodução

Leci Brandão

A interrupção da Lei de Incentivo à Cultura, antiga Lei Rouanet, a locais com restrição de circulação por Covid-19 mexeu com os ânimos de Leci Brandão. O descontentamento foi tanto que a sambista e deputada estadual não pensou duas vezes em recorrer ao Twitter para mostrar sua indignação com a portaria publicada no Diário Oficial da União desta sexta (5) e ainda repercutir a manchete do jornal “O Estado de S. Paulo”, que diz: “Governo suspende aprovações em cidades que decretarem lockdown”.

Diante de tal informação, a intérprete de “Isso é Fundo de Quintal” opinou sobre o assunto. “Absurdo essa notícia de que o artista só poderá receber dinheiro da Lei Rouanet se apresentar projetos que aglomerem pessoas. São quase dois mil mortos por dia! Precisamos de isolamento social, e o artista precisa sobreviver”, declarou no microblog. Para ela, a iniciativa, assinada por André Porciúncula, secretário da área, vai na contramão dos esforços para conter o contágio e a disseminação de novas variantes do coronavírus pelo país afora.

Se, por um lado, o fato causou desagrado à cantora, por outro, simpatizantes da gestão de Jair Bolsonaro (sem partido) não viram com bons olhos a reivindicação. “Se o artista precisa sobreviver, imagina o vendedor de picolé na praia”, retrucou o primeiro seguidor. O segundo foi além e partiu para o xingamento: “Vai querer dinheiro da Rouanet para quê? Não pode fazer evento! Artista não é essencial, imbecil”. Já um terceiro frisou: “Tenho grande admiração por você, Leci, mas como fica o povo brasileiro?”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana