economia

LATAM Cargo inaugura novo terminal de cargas em Chapecó

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Arajo

LATAM Cargo inaugura novo terminal de cargas em Chapec

A LATAM Cargo Brasil, divisão de cargas da companhia brasileira, inaugurou um novo Terminal de Cargas (TECA) em Chapecó (XAP), cidade do oeste catarinense.

De acordo com a companhia, é a décima unidade de cargas da LATAM na região Sul do Brasil, resultado dos investimentos em infraestrutura de logística realizados nos últimos anos.

Localizado no aeroporto de Chapecó, o terminal ocupa uma área total de 250m², sendo 140m² dedicados à armazenagem de cargas. A estrutura foi planejada para atender as demandas de transporte aéreo de cargas do oeste catarinense de forma segura, eficiente e com melhor nível de serviço ao cliente.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Além disso, conta com estacionamento exclusivo, docas cobertas para o carregamento e descarregamento de cargas e uma área específica para pequenos volumes (cargas com peso inferior a 30 quilos). O funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 18h.

“Nosso novíssimo terminal no oeste catarinense reforça o compromisso da LATAM Cargo de viabilizar e fazer decolar negócios por meio da conectividade que só o modal aéreo é capaz de proporcionar”, aponta Otávio Meneguette, diretor da LATAM Cargo Brasil.

“Na prática, significa que um importante pólo de produtos alimentícios industrializados como Chapecó tem agora acesso direto a toda a rede de destinos da LATAM de forma ágil e eficiente”, conclui.

alt

O post LATAM Cargo inaugura novo terminal de cargas em Chapecó apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Auxílio emergencial: Bolsonaro deve prorrogar benefício até sexta-feira

Publicados

em


source
Auxílio Emergencial
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Auxílio Emergencial

O presidente Jair Bolsonaro deve anunciar a prorrogação do auxílio emergencial até o fim desta semana, segundo Gustavo Uribe, da CNN Brasil. O ministro da Economia, Paulo Guedes , e o da Cidadania, João Roma, já haviam adiantado a extensão do benefício por mais “dois ou três meses”.

Hoje Bolsonaro reúne-se com eles no Palácio do Planalto para finalizar os termos da medida. O auxílio será pago de agosto a outubro e seguirá com um valor médio de R$ 250 , para os que estão recebendo o programa em 2021.

Já em novembro, o governo prevê ter definido a reformulação do Bolsa Família. O colunista Lauro Jardim afirmou que, após a reformulação prometida pelo governo, o  Bolsa Família  será de  R$ 284 . Segundo ele, o presidente busca alavancar a popularidade para as eleições de 2022, e, para isso, utilizará o programa. 

Atualmente, o benefício é pago para 14,7 milhões de pessoas, mas a equipe econômica planeja ampliar os depósitos para 17 milhões de pessoas . Para isso, reduziria a faixa de renda necessária para estar apto ao recebimento do cartão. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana