POLÍTICA NACIONAL

Lasier Martins e Alessandro Vieira são diagnosticados com covid-19

Publicados

em


Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Lasier Martins (Podemos-RS) foram diagnosticados com a covid-19. Ambos estiveram em Brasília, na semana passada, trabalhando presencialmente no Plenário.

Alessandro informou ter recebido o diagnóstico na noite de segunda-feira (1º). A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

“O senador apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à covid-19”, diz o texto divulgado pelo gabinete.

Lasier confirmou pelo Twitter, na manhã desta terça-feira (2), que recebeu o teste positivo.

“Comunico que testei positivo para covid-19. Estou recolhido em casa e seguindo as orientações médicas”, publicou.

Distanciamento

Após o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinar lockdown na capital, já que a cidade está com leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) para adultos próximos de sua capacidade máxima em toda a rede de saúde, pública e privada, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, proibiu o acesso de visitantes às dependências da Casa enquanto durarem as medidas temporárias de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia de covid-19. O ato com a determinação foi publicado na noite da sexta-feira (26).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

A CPI da Pandemia será instalada depois do feriado de 21 de abril

Publicados

em


Com as indicações partidárias concluídas, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou para depois do feriado a primeira reunião da CPI da Pandemia. Ele discutir[á com os integrantes do colegiado se as sessões serão presenciais, semipresenciais ou remotas.

Já o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) descartou uma disputa pela presidência ou pela relatoria da CPI, apesar de um dos cargos tradicionalmente ficar com o autor do pedido de investigação. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana