ENTRETENIMENTO

Lary Bottino usa polêmica com Ariadna Arantes para lançar coleção de pulseiras

Publicados

em


source
Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram

Lary Bottino e Ariadna Arantes

Sabe aquela máxima de ‘pegar um limão e fazer uma limonada’? Pois bem. Agora vamos falar da influenciadora Laryssa Bottino, que viu seu nome ganhar ainda mais projeção nos últimos dias, por causa da polêmica pulseira que pegou emprestada da ex-BBB Ariadna Arantes e demorou pra devolver. Após receber uma enxurrada de críticas na internet por causa das acusações da ex-amiga de apropriação indébita do acessório, Lary resolveu usar a polêmica para empreender.

Esta coluna de seis leitores descobriu que ela criou, nada mais, nada menos, que uma coleção de pulseiras inspirada na tal pulseira verde da discórdia que acabou com a amizade dela com a Ariadna. A linha, que leva a assinatura de Laryssa, é uma parceria com uma marca de joias em prata e promete dar o que falar. Será que ela vai enviar uma de presente à ex-amiga para se desculpar pelo atraso da devolução?

Recentemente, a maquiadora Ariadna Arantes usou as redes sociais para reclamar que emprestou uma pulseira  verde de cristais swarovisk à Laryssa Bottino, quando as duas estavam juntas em viagem pela Croácia. A ex-BBB contou que estava expondo o caso publicamente porque estaria sendo ignorada por Lary em suas tentativas de contato para reaver seu acessório. Laryssa, no entanto, garante que não deixou a amiga no vácuo como ela afirma, e ainda disse que Ariadna se aproveitou do fato de ela estar em uma sala de cirurgia fazendo lipo para dar início à polêmica, pois sabia que no momento em que veio a público Lary não poderia se defender por estar off das redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana