ENTRETENIMENTO

Laerte Coutinho deixa a UTI e será transferida para quarto

Publicados

em


source
Laerte está bem e vai continuar o tratamento no quarto
Reprodução/Facebook

Laerte está bem e vai continuar o tratamento no quarto

Laerte Coutinho deixará a UTI do InCor (Instituto do Coração) em São Paulo. Ela está internada por conta da infecção por covid-19 e será transferida para o quarto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Na nota, a equipe cita a melhora do quadro clínico de Laerte como justificativa para a transferência. “A cartunista Laerte Coutinho , 69, será transferida da UTI Respiratória para o quarto, na tarde desta quinta-feira (28), onde permanecerá em tratamento medicamentoso, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória, sob cuidados da equipe médica coordenada pelo Dr. Carlos Carvalho”, diz o comunicado.

A cartunista havia anunciado na última sexta-feira (22) que havia contraído a doença, mas estava sob cuidados e evoluindo de forma satisfatória. Na terça-feira (26), ela foi transferida para a UTI para cuidados mais intensos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zezinho se declara para Aléxia, em “Salve-se Quem Puder”

Publicados

em


source
Zezinho se declara para Aléxia
Reprodução

Zezinho se declara para Aléxia

No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) veem quando Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) se aproximam da entrada do clube. A atriz e a decoradora conseguem se esconder dos bandidos. 

Luna (Juliana Paiva) pede a Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para continuar com eles, mas os dois dizem que não é possível e a fisioterapeuta vai embora. Zezinho e Ermelinda se arrependem e vão atrás de Luna, com Alexia e Kyra. A jovem volta para a casa e conta para as amigas sobre o novo emprego. 


Petra (Bruna Guerin) reclama das gravações da novela com a produtora. Alexia conta que ela e Kyra conseguiram uma cópia da identidade de Renzo para Zezinho informar à Polícia Federal. Encerrando o episódio de “Salve-se Quem Puder”, Zezinho se declara para Alexia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana