POLÍCIA

Ladrões causam madrugada de terror em Várzea Grande ao explodir supermercado; veja vídeos

Publicados

em

Moradores do Bairro Helio Ponce, em Várzea Grande tiveram uma madrugada de pavor depois que arrombadores explodiram um caixa eletrônico localizado num supermercado na Avenida Jorge Witzack.

Os bandidos usaram dinamite em excesso para abrir o cofre e, com o impacto, parte da estrutura do mercado veio abaixo.  Ação toda durou poucos minutos, mas o cenário deixado para trás foi de guerra.

A própria PM descobriu o arrombamento. Policiais faziam rondas pelo bairro quando ouviram a explosão e foram para o local, mas os bandidos foram muito rápidos. Quand chegaram não havia mais ninguém no local, apenas o mercado destruído.

A explosão causou danos a casas e lojas próximas.

Testemunhas disseram terem quatro homens fugindo num carro branco. Ninguém foi preso.

Veja os vídeos

 

O esquadrão antibombas foi acionado para fazer varreduras em busca de explosivos no local.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana