MULHER

Kyra Gracie é criticada por treinar jiu-jitsu prestes a dar à luz; veja vídeo

Publicados

em

 

source
Kyra Gracie
Kyra Gracie é criticada por treinar jiu-jitsu prestes a dar à luz

A lutadora Kyra Gracie está grávida do terceiro filho , que se chamará Ryan. O menino é fruto do casamento com Malvino Salvador, com quem ela já tem duas meninas. Está previsto para a atleta dar à luz no dia 31 dezembro, daqui a pouco mais de uma semana. Mesmo com o barrigão da reta final de gravidez, ela não parou de treinar.

Kyra postou um vídeo no Instagram treinando jiu-jitsu. A lutadora está com 38 semanas e praticava alguns golpes com um homem na filmagem, mas sem rolamentos no chão e quedas. Nos comentários, algumas seguidoras criticaram a atleta por ainda estar praticando a arte marcial. Uma delas inclusive contou que teve problemas na gestação por continuar treinando durante o estágio avançado da gravidez.

“A minha nasceu de seis meses por causa dessa brincadeira. Cada gestação é um mundo. Eu não aconselho nenhum tipo de luta na gestação”, a mulher comentou. “Eu sou atleta há 22 anos de outra modalidade e igual a ela ministrava aulas também. Para mim, mesmo com todos os meus cuidados e bons médicos, não deu certo e olha que eu estava ótima. Um mau gesto e pá! Quase perdi a minha filha. É jogar com a sorte”, contou outra.

Por outro lado, muitas pessoas elogiaram Kyra por continuar treinando e uma seguidora inclusive incentivou a prática. “Eu fiz jiu-jitsu até o sétimo mês de gestação e recomendo. É claro, sem montada, joelho na barriga e quedas. Só parei no sétimo mês porque estava sentindo dificuldade de movimentação”, ela contou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 18 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo


ÁRIES 

Você pode expressar sentimentos e ideias com mais equilíbrio. Procure abrir seu coração: vale ouvir mais, pensar diferente, buscar novos pontos de vista. É importante compreender os sentimentos e as necessidades dos outros também. A Lua segue em Câncer, em harmonia com Urano: bom para fugir da rotina e promover inovações. Vale movimentar as energias em casa, mudar os móveis de lugar, por exemplo. Fica mais fácil adequar-se às circunstâncias. Vale também abrir a mente para novas percepções e aprendizados.


TOURO 

A sensibilidade ganha destaque com a Lua em Câncer, que pela manhã se combina com Urano. Continue aberto para introduzir mudanças práticas em sua vida. Caso queira expandir seus rendimentos, um novo curso, novas técnicas e tecnologias continuam favorecidas. Aproveite também para dar mais atenção a quem ama, num clima de intimidade. Lembre-se que a sedução e a conquista devem vir acompanhadas de responsabilidade. Esteja consciente de que as melhores colheitas vêm com perseverança. 

GÊMEOS 

Imaginação e inspiração continuam ativadas. A Lua se combina com o Urano, favorecendo atividades criativas. Vale aproveitar para meditar e visualizar os projetos se concretizando. Anote as novas ideias que surgirem, quando o Sol ingressar em seu signo poderá ativá-las. Procure também se resguardar, dormir mais, respeitar os limites do corpo. Aproveite para aprender algo novo e assimilar novas técnicas. Continue atento para as novas ideias que surgem. Elas tendem a se tornar produtivas num futuro próximo.

CÂNCER 

Você pode cuidar mais da casa, cultivar intimidade, aconchego e afeto. O dia promete ser mais agradável e produtivo. A Lua segue em seu signo, em harmonia com Urano: aproveite para cultivar equilíbrio emocional e dar atenção às pessoas que ama. Meditação, mantras, boa música ou um bom livro podem fazer muito bem para sua alma. Continue a questionar-se para perceber o que deve ser abandonado, deixado para trás. Velhos modelos já não servem mais, o céu o convida a mudar.

LEÃO 

A Lua segue em Câncer, favorecendo os encontros os encontros mais íntimos e as demonstrações de carinho. Aproveite para dar atenção a quem ama, cuidar de assuntos relativos ao lar e à família. A pressa e a inquietação podem ser amenizadas para não causar rupturas e prejuízos indesejáveis. Continue atento para evitar imprudências e atitudes radicais. Procure cultivar mais paciência, tolerância e compreensão. Ainda bem que hoje a Lua se combina com Urano para ajudá-lo a cultivar mais liberdade e criatividade.

VIRGEM 

Você viu?

A mente está aguçada, favorecendo novos aprendizados e novas experiências. Lua e Urano se alinham: aproveite para pensar diferente e abrir-se para novos pontos de vista. Evite comentários agressivos, priorize o que for necessário e essencial. Novas ideias e percepção entram em pauta, continue percebendo quais discussões são realmente produtivas para não perder tempo. Procure ver o que tem de bom e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo, pelo outro e da vontade de crescer. 

LIBRA 

É hora de abrir-se para novas oportunidades. Conte com mais sensibilidade, inspiração e confiança. Bom período também para ficar próximo de pessoas queridas. Com Vênus em Touro e Lua em Câncer, é importante ouvir mais, e dar atenção para as pessoas que ama. Mas continue atento para evitar grandes gastos, você pode pesquisar melhor e priorizar a segurança. Vale também manter a mente aberta para assimilar novos conceitos, fazer novas amizades e expandir sua rede de contatos.

ESCORPIÃO 

Bom momento para limpar e harmonizar a casa ou o local de trabalho, eliminar a energia estagnada. Jogue fora o que não usa mais. O período traz potencial transformador. Lua e Urano indicam um bom período para questionar velhas crenças. Sua consciência se expande e você vê o mundo de maneira ampliada. Todo o tipo de novidade continua favorecida. Mas evite pressa, a correria e as atitudes impulsivas. Quanto mais tranquilidade puder cultivar, melhor. Novos aprendizados continuam favorecidos.

SAGITÁRIO 

Os relacionamentos podem se renovar com diálogos esclarecedores, carinho e atenção. Tudo depende de sua disposição para ouvir, aprender e interagir. A colaboração dos outros continua importante, sua capacidade de dar e receber é posta à prova. Procure aplicar com inteligência as leis do intercâmbio para multiplicar receitas e recursos. Coerência, praticidade e o impulso das pessoas próximas são fundamentais. É tempo de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar.

CAPRICÓRNIO 

Para refletir: tem esquecido de cuidar de si por causa do excesso de preocupações? É preciso adaptar seus objetivos, pois aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida. A Lua segue em Câncer, favorecendo a intuição, o afeto e a sensibilidade. Lua e Urano combinam forças, favorecendo inovações. Bom domingo para fugir da rotina e fazer algo diferente. Aproveite para refletir sobre o que pode aprender, como inovar e aprimorar o serviço que oferece. É importante também regular os horários de sono, alimentação e exercícios físicos. 

AQUÁRIO 

Assuntos ligados à casa e à família ganham destaque. A Lua segue em Câncer: um convite para entrar em contato com o que é mais íntimo para você, fortalecer as ligações com as pessoas queridas. Aproveite para comunicar-se com cordialidade, expressar afeto e carinho. É importante também reconhecer as mudanças que deve efetuar, o Universo o empurra para novos aprendizados. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria, para que não ocorram rupturas e rompimentos indesejáveis.

PEIXES 

Bom período para dar atenção às questões domésticas, aos familiares e pessoas queridas. A Lua segue em Câncer, estimulando a sensibilidade. Além disso, a Lua se alinha com Urano: fica mais fácil cultivar criatividade. Atividades ligadas ao corpo e à estética ficam favorecidas. Você pode aproveitar para dar aquele toque especial à sua casa, para que ela fique mais aconchegante. Conte com mais amor, altruísmo e compaixão. A beleza em todos os níveis e significados ganha especial destaque.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana