ENTRETENIMENTO

Klara Castanho revela gravidez por estupro e que deu filho para adoção

Publicados

em

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu



ALERTA DE GATILHO – Este texto contém informações sensíveis, que falam sobre violência sexual a uma mulher. Se você não está pronto para ler este conteúdo, a coluna sugere que você encerre a leitura por aqui.

Klara Castanho rompeu o silêncio e se pronunciou após seu nome se tornar um dos mais comentados nas redes sociais neste sábado (25). A atriz, de 21 anos, admitiu que engravidou após ter sido estuprada e entregou a criança para adoção. Além disso, ela também diz ter sofrido com o descaso da equipe médica e das enfermeiras que a atenderam no parto.


Diversos perfis no TikTok começaram a especular que a atriz teria escondido uma gravidez somente para entregar a criança para a adoção. Uma maldade sem fim, feita por gente desesperada em visualizações gratuitas. Agora, ela resolveu contar a verdade. E este colunista que vos fala ficou arrepiado com cada linha do longo texto que ela publicou em seu perfil no Instagram. 

“Este é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada”, começou ela.


Mais detalhes em instantes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana