ENTRETENIMENTO

Ken Humano: modelo gasta mais de R$ 75 mil para ficar parecido com boneco

Publicados

em


source
Jimmy Featherhouse, novo Ken Humano
Reprodução YouTube

Jimmy Featherhouse, novo Ken Humano

O modelo Jimmy Featherhouse, de 22 anos, chamou atenção da imprensa britânica após gastar mais de US$ 14 mil — equivalente a 75 mil — em procedimentos estéticas para ficar parecido com o boneco Ken , famoso por ser companheiro da Barbie.

“Eu acho que ele tem uma aparência fantástica. Eu sempre fui alguém que gostava de me destacar sobre os demais. Agora eu quero me exibir mais ainda. Eu quero parecer mais com plástico, é esse estética que gosto. Eu sei que não sou do gosto de todo mundo, mas não ligo. Eu faço o que me faz feliz”, disse Jimmy ao canal SWNS. 

“Se há uma festa, eu pego uma limusine e trago maquiadores junto, é o que eu gosto de fazer. Curto as melhores coisas da vida”, completou ele. Roddy Alves, modelo brasiliera, era conhecida internacionalmente por encarnar o boneco Ken, entretanto, em 2020 ela deixou o cargo após assumir sua transexualidade.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ronnie Von participa do próximo episódio de “MasterChef Brasil”; confira aqui!

Publicados

em


source
Ronnie Von e Ana Paula Padrão
Divulgação

Ronnie Von e Ana Paula Padrão


Nesta terça-feira (26), a partir das 22h30,  Ronnie Von será o convidado especial do  “MasterChef Brasil”, da Band, comandado por Ana Paula Padrão. Na ocasião, os cozinheiros amadores terão de enfrentar um desafio que exige muita técnica e conhecimento gastronômico: a harmonização de um prato com chá, que pode ser vermelho, verde, preto, branco ou chai latte .

Enquanto os participantes usarão suas habilidades no preparo de suas receitas, caberá ao veterano cantor, compositor, comunicador, sommelier de vinhos, empreendedor e publicitário dar algumas dicas para que todos os competidores da oitava temporada do reality show tenham um bom desempenho. Em contrapartida, eles terão de agradar o paladar do artista, que, além de ser um grande conhecedor da alta gastronomia, é um estudioso da enologia e tem mais de 2.500 rótulos na adega de sua casa.


Ronnie, no entanto, não será o primeiro famoso a “invadir” a cozinha e a colocar a mão na massa. Na lista, há nomes como Naiara Azevedo, Zeca Camargo, Diogo Nogueira e Caju e Castanha. Por fim, mas não menos importante, a chegada da  chef Helena Rizzo, no lugar de Paola Carosella, é outra novidade da atração. Ela se uniu aos jurados Henrique Fogaça e Érick Jacquin.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana