ENTRETENIMENTO

Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta: “Fenômeno”

Publicados

em

source
Kaysar Dadour e Anitta
Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour e Anitta


Kaysar Dadour  disponibilizou nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bate Soca Sobe Joga”, collab com MC Créu, que, há quatorze anos, estourava no Rio com o hit “Dança do Créu”, responsável por lançar Andressa Soares, a Mulher Melancia , para o estrelato.    

Certo de que as músicas mais populares hoje, com grande frequência, são as que foram abraçadas pelos usuários do TikTok, não deixou a coreografia de lado. “Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial”, confidenciou, com um sorriso no rosto. 


E, fazendo jus a um estudo que declara que “cabeça de artista funciona de forma diferente”, o  ator e cantor, que a partir de segunda-feira (30) será visto em “Cara e Coragem”, sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, como Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, revelou com quem sonha em dividir os vocais.

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!”, derreteu-se  ele, que despontou fortemente na mídia após integrar o elenco da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana