JUSTIÇA

Justiça eleitoral de Goiás faz leilão de veículos usados no dia 13 de outubro

Publicados

em


O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) realiza, no dia 13 de outubro, às 9h30, a venda de 22 veículos automotores usados e que não estão sendo mais utilizados pelo tribunal. O leilão ocorrerá na forma presencial, pelo critério do maior lance por lote, no Auditório do TRE-GO, que fica na Praça Cívica, 300, no Centro de Goiânia (GO).

Entre os veículos, tem Uno, Gol, Livina, Spacefox e Duster. Os anos de fabricação dos carros variam de 2005 a 2015. Os veículos podem ser visitados e avaliados previamente até o dia 11 de outubro, no pátio do Ed. Des. Messias de Souza Costa (Ed. Sede Anexo II) do TRE-GO, localizado na Rua 27-A esquina com a Rua 17-A, n. 25, no Setor Aeroporto. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante prévio agendamento com a Seção de Segurança e Transporte do TRE-GO pelos telefones (62) 3521-2291 ou 3920-4188.

Para evitar riscos de transmissão da Covid-19, será obrigatório o uso de máscaras durante a sessão do leilão, havendo a disponibilização de álcool gel (70º INPM). Também será mantido o afastamento mínimo de 1 a 2 metros de distância entre as pessoas e não será permitida a presença de acompanhantes de licitantes no local.

Fonte: TRE-GO

Fonte: CNJ

Comentários Facebook
Propaganda

JUSTIÇA

Prêmio CNJ de Qualidade 2021: Justiça Eleitoral da Bahia conquista selo Diamante

Publicados

em


No segundo dia do 15° Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado na sexta-feira (3/12), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entregou o selo Diamante do Prêmio CNJ de Qualidade 2021 ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A Justiça Eleitoral baiana alcança a certificação máxima da premiação, tendo alcançado a mais alta pontuação (89,30%) entre os Tribunais Regionais Eleitorais do país.

O TRE-BA investiu no aprimoramento dos serviços e na modernização de sua prestação jurisdicional. “Essa conquista é a coroação do trabalho de uma equipe valorosa e de uma gestão pautada na desburocratização dos serviços voltados aos cidadãos, na realização de investimentos em tecnologia e em inteligência artificial e de um olhar administrativo voltado à priorização da governança, inovação, transparência e sustentabilidade”, celebrou o presidente do Tribunal, desembargador Roberto Maynard Frank.

Frank também reafirmou o compromisso do TRE-BA com a priorização do 1º grau de jurisdição, com a criação da Secretaria Judiciária Remota, a realização de reformas nas unidades cartorárias no interior do estado e a implementação da solução de automação judicial por meio do robô Janus, cuja atuação reduziu significativamente os esforços humanos em tarefas repetitivas e de menor complexidade, resultando em ganho de tempo e melhor aproveitamento da força de trabalho.

Outro destaque da gestão foi a criação do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), com atuação ágil e eficiente, proporcionando comodidade, conforto e eficiência aos eleitores que buscam os serviços da Justiça Eleitoral, seja por meio do robô MAIA, seja por meio do atendimento humano. Ambas as ferramentas são pioneiras na Justiça Eleitoral, sendo desenvolvidas sem custos extras.

O desembargador ainda agradeceu às equipes do TRE-BA, “que atuam com seriedade, agilidade e competência a cada empreitada, contribuindo para que o sentimento de desafio seja renovado cotidianamente pelo prazer de percebermos que estamos cumprindo o nosso propósito, alinhados à missão, visão e os valores da Justiça Eleitoral da Bahia”.

Prêmio CNJ de Qualidade

Instituído em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números – que existia desde 2013 -, o Prêmio CNJ de Qualidade tem o objetivo de estimular todos os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.

Ao todo, 42 itens, distribuídos em quatro eixos temáticos – Governança, Produtividade, Transparência e Dados e Tecnologia – possibilitaram a identificação dos melhores tribunais brasileiros, por meio da pontuação obtida. A exigência para ganhar o prêmio é ter uma das três maiores pontuações dentre toda a Justiça Eleitoral, além de obter, no mínimo, 70% da pontuação relativa. Neste ano, o TRE-BA conquistou o primeiro lugar do pódio nacional, atendendo 89,3% dos requisitos avaliados e conquistando o Prêmio Diamante.

Para cada requisito, é atribuído um valor de pontuação, com itens diferenciados por segmento de Justiça. O prêmio é destinado aos tribunais que tiverem melhor desempenho no ranking geral, considerando todos os ramos de Justiça, distribuídos nas categorias “Diamante”, “Ouro” e “Prata”.

Fonte: TRE-BA

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Fonte: CNJ

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana