ENTRETENIMENTO

Justiça condena Val Marchiori por ofender funkeiro na RedeTV!

Publicados

em


source
Val Marchiori
Reprodução/Instagram

Val Marchiori

Val Marchiori  foi condenada em primeira instância a pagar R$ 10 mil por danos morais a Wagner Domingues Costa, também conhecido como Mr. Catra (1968-2018). 

De acordo com o Notícias da TV, o juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro, classificou o “Superpop” como um “programa televisivo de fofoca e baixo nível”, mas isentou a RedeTV! de qualquer medida punitiva.

O funkeiro, que morreu em decorrência de um câncer no estômago, entrou com a ação em meados de 2015, após ter sido chamado de “babaca”, “safado” e “mau-caráter” pela socialite no programa de Luciana Gimenez.

Não há informações confirmadas sobre o assunto, mas acredita-se que o valor obtido no processo deve ser encaminhado à família de Mr. Catra. Assista ao vídeo de uma edição da atração da RedeTV! de 2016, onde Val Marchiori afirma que Catra seria “safado”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Próxima temporada de “Malhação” terá 70% do elenco negro

Publicados

em


source
Os irmãos são os autores da próxima temporada de
Reprodução/Instagram

Os irmãos são os autores da próxima temporada de “Malhação”

Após a Globo engavetar a “Malhação” escrita nova temporada. A próxima edição vai ser escrita pelos gêmeos Eduardo e Marcos Carvalho e será a estreia dos dois na Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama vai se passar em um bairro da zona norte do Rio de Janeiro e o núcleo central vai ser uma escola considerada uma das piores do país. Por conta disso, ela corre o risco de ser fechada e os alunos vão lutar para mantê-la aberta.

Os protagonistas vão ser duas meninas e um menino. O elenco ainda não foi definido, o diretor Paulo Silvestrini está fazendo os, mas já se sabe que 70% dos atores vão ser negros.

Os próprios autores da novela são da zona norte do Rio. Os gêmeos vieram do Morro do Salgueiro, na Tijuca. Eduardo e Marcos estudaram Cinema da PUC-Rio e já fizeram vários curta-metragens e já ganharam até o Candango no Festival de Brasília pelo curta “Chico”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana