ENTRETENIMENTO

Justiça condena Val Marchiori por ofender funkeiro na RedeTV!

Publicados

em


source
Val Marchiori
Reprodução/Instagram

Val Marchiori

Val Marchiori  foi condenada em primeira instância a pagar R$ 10 mil por danos morais a Wagner Domingues Costa, também conhecido como Mr. Catra (1968-2018). 

De acordo com o Notícias da TV, o juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro, classificou o “Superpop” como um “programa televisivo de fofoca e baixo nível”, mas isentou a RedeTV! de qualquer medida punitiva.

O funkeiro, que morreu em decorrência de um câncer no estômago, entrou com a ação em meados de 2015, após ter sido chamado de “babaca”, “safado” e “mau-caráter” pela socialite no programa de Luciana Gimenez.

Não há informações confirmadas sobre o assunto, mas acredita-se que o valor obtido no processo deve ser encaminhado à família de Mr. Catra. Assista ao vídeo de uma edição da atração da RedeTV! de 2016, onde Val Marchiori afirma que Catra seria “safado”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cida Marques muda visual após gravar entrevista com o cabeleireiro Robson Jassa

Publicados

em


source
Cida Marques e Robson Jassa
Divulgação

Cida Marques e Robson Jassa


“Ei, ei, vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos, quanta diferença…” Essa frase, que é uma relíquia da propaganda nacional da década de 1970, pode ser atribuída à Cida Marques, a Dona XT, do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, a qual até hoje é lembrada pelo bordão “Zip, Zap, Bop!”.

No comando do Hair Channel, a atriz e apresentadora entrevistou Robson Jassa, filho do famoso cabeleireiro de Silvio Santos, e saiu de lá com a aparência renovada. “Ele fez um tratamento com uma linha própria de produtos orgânicos. Cortou, hidratou e deu dicas para as minhas seguidoras do YouTube de como lavar, secar e hidratar em casa”, relembrou durante bate-papo com o iG Gente.

Animada com o resultado, a artista ainda deixou escapar que pretende repetir a dobradinha e fazer novos vídeos com o profissional: “Robson é especial e muito querido! Cuida com carinho de todas as pessoas que passam pelo salão Jassa aqui, em São Paulo, principalmente por saber da importância do legado que tem em mãos”. 

Por fim, ela falou um pouco mais sobre o seu programa na web: “Trato dos mais diversos assuntos do universo feminino. O meu propósito é estimular que cada mulher, assim como eu, busque sua melhor versão todos os dias”. Vale ressaltar, porém, que a playlist do canal também tem lugar garantido para o entretenimento, as indicações de viagem e o lifestyle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana