ENTRETENIMENTO

Jurados abandonam o Masked Singer após aliado de Trump ser revelado

Publicados

em


source
Ex-aliado de Trump gera revolta em jurados do The Masked Singer
Reprodução/Youtube

Ex-aliado de Trump gera revolta em jurados do The Masked Singer


O palco do The Masked Singer dos Estados Unidos virou motivo de protesto político por parte dos jurados Ken Jeong e Robin Thicke, que abandonaram o estúdio assim que Rudy Giuliani, ex-advogado de Donald Trump, foi desmascarado no reality musical.


Giuliani foi prefeito de Nova York entre 1994 e 2001, e entrou para o time de pessoas detestáveis da cena política norte-americana por ser um ferrenho defensor de Trump e propagador de fake news. Até hoje ele sustenta a tese de que Joe Biden só foi eleito presidente dos Estados Unidos porque houve fraude.

Leia Também

Por conta de suas declarações “demonstravelmente falsas e enganosas” sobre a vitória do atual presidente norte-americano, Giuliani perdeu a licença de advogado em junho do ano passado. E neste ano foi intimado a depor no comitê do Congresso americano sob a acusação de ter conspirado na invasão ao Capitólio, em 2021.

De acordo com o site Deadline, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke não gostaram de ver o político no palco da atração e simplesmente abandonaram o estúdio. Nicole Scherzinger e Jenny McCarthy, que completam o júri, seguiram até o final e interagiram com o eliminado da vez.

A publicação não revelou sob qual fantasia Giuliani estava escondido, até porque a sétima temporada do programa estreará na Fox dos EUA somente em 9 de março.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana