MULHER

Juntos há mais de 70 anos, casal morre de Covid-19 de mãos dadas

Publicados

em

 

source
Dick e Shirley Meek
Dick e Shirley Meek | Debbie Howell/Acervo pessoal

Dick Meek, de 89 anos, e Shirley Meek, de 87, morreram de Covid-19 no mesmo dia, 16 de janeiro, com poucos minutos de diferença. Os dois eram casados há 70 anos e tomariam a vacina contra o novo coronavírus em poucos dias, mas não resistiram e faleceram de mãos dadas em um hospital de Ohio, nos Estados Unidos.

“Eles nunca tiveram que passar por ‘até que a morte nos separe'”, disse Debbie Howell, filha do casal à CNN, que se mostrou grata pois os pais não sofreram com uma separação brusca. O casal iria receber a primeira dose contra a Covid-19 três dia depois, em 19 de janeiro.

O casal se conheceu quando ainda estava no colégio e, desde então, não se separaram mais e a família deles descrevem o relacionamento dos dois como “amor à primeira vista”.

Pais de cinco filhos, 13 netos e 28 bisnetos, eles celebraram seu 70º aniversário de casamento em 22 de dezembro. Ainda segundo informações da família dadas à CNN, o casal aproveitou muito a vida, viajando pelo mundo e praticando até paraquedismo.

Você viu?

“Eles não eram os típicos ‘garotos’ de 88 e 90 anos”, disse Debbie. “Eles eram ambos muito, muito saudáveis, pessoas muito vibrantes com todas as suas faculdades”, completou.

Dick e Shirley testaram positivo para a Covid-19 em 26 de dezembro, após alguns sintomas que eles acreditavam ser de um resfriado. Depois de alguns dias de sintomas, eles foram a um pronto-socorro, onde foram diagnosticados, e, a partir daí, o quadro dos dois foi piorando.

Os dois foram internados juntos no Hospital Metodista Riverside. Quando os médicos disseram à família eles só tinham mais alguns dias de vida, os dois foram colocados no mesmo quarto. “Queríamos que eles estivessem de mãos dadas. Queríamos que eles estivessem juntos. Queríamos que sua música favorita tocasse suavemente ao fundo”, disse Debbie.

Praparação para o “juntos para sempre”

Dick e Shirley Meek de mãos dadas
Debbie Howell/Acervo pessoal
Dick e Shirley Meek de mãos dadas

Uma enfermeira tocou uma playlist com as canções favoritas do casal enquanto eles deram as mãos pela última vez. Shirley foi a primeira a morrer, depois de alguns minutos, Dick também se foi.

“A enfermeira colocou a cabeça da minha mãe no ombro do meu pai. Ela se aproximou e esfregou o ombro do meu pai e disse ‘Dick, você pode ir agora. Shirley está esperando por você'”, disse Howell. “E em poucos minutos, ele se foi.”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Veja como cada mulher manifesta seu amor

Publicados

em


source

João Bidu

Veja como cada mulher manifesta seu amor
Redação João Bidu

Veja como cada mulher manifesta seu amor

Toda mulher é única e se manifesta de formas diferentes, e o jeito de amar de cada mulher tem muito a ver com a personalidade do signo dela. Por essa razão, há 12 formas diferentes de viver uma paixão, de acordo com a Astrologia.

Os signos do elemento Fogo – Áries, Leão e Sagitário -, por exemplo, são mais intensos. Touro, Virgem e Capricórnio, signos de Terra, costumam levar muito a sério os romances. Já Gêmeos, Libra e Aquário, de Ar, adoram namoros descontraídos. Os signos de Água – Câncer, Escorpião e Peixes – são os mais apaixonados. 

Agora que você entendeu como o amor é manifestado pelos elementos, descubra como é o jeito de amar da mulher de cada signo! Dessa forma, você saberá como esse sentimento é transmitido pela personalidade única dos signos.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

O jeito de amar da mulher de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Apesar da sua personalidade independente, quando você encontra um amor, se doa por completo e costuma realizar todos os desejos do par. E não é difícil de você ficar, de repente, super apaixonada. No entanto, não suporta traição e, ao menor sinal de infidelidade, não pensa duas vezes antes de procurar uma nova paixão.

Touro (21/4 a 20/5)

Sempre muito prudente, você não toma nenhuma iniciativa até saber onde está pisando, ou seja, se é correspondida ou não. Porém, com carinho, beijos e insinuações, deixa o amado aos seus pés. E não gosta de enrolação – gosta de falar dos seus sentimentos ou sobre os problemas na relação sem rodeios.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pelo seu ponto de vista, um romance em que as pessoas se comunicam bem tem uma bela chance de dar certo. E com isso você não precisa se preocupar, geminiana, pois conversar é com você mesma. Prefere pessoas que não peguem no seu pé, mas, quando se entrega, enche o par de declarações, surpresas e agrados.

Câncer (21/6 a 21/7)

Muito insegura, você precisa acreditar mesmo no cara para depois se deixar levar no amor. Porém, sua entrega é admirável, pois é capaz de agir com devoção e se dedicar integralmente ao par. Esse romantismo faz de você uma amante praticamente perfeita, que adora beijos, carícias e dengos.

Leão (22/7 a 22/8)

Para você, leonina, a felicidade é se apaixonar, não é? Mas para que isso aconteça não podem faltar duas coisas importantíssimas: a admiração e a lealdade. Por isso, qualquer deslize do parceiro pode ser fatal ao relacionamento.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você viu?

Você costuma analisar o terreno antes de entrar na guerra. Ou seja, vai procurar saber tudo sobre o seu amor antes de se entregar de vez ao romance. Quando enfim acontece, adora um namoro cheio de abraços, beijos e carícias, mas tudo muito tranquilo e discreto.

Libra (23/9 a 22/10)

Você ama ganhar flores sem motivo, adora surpresas românticas e não vive sem uma boa história de amor. Não disfarça quando gosta de alguém e seu dia a dia fica mais mágico. Sedutora, curte jogar charme na conquista, mas pode ficar indecisa entre dois amores. Depois que decide, o romance vira prioridade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Como em outros campos da vida, no amor você também é muito determinada: enfrenta o que for para ficar ao lado de quem ama. Muito conquistadora, doa tudo de você para viver um relacionamento seguro e cheio de amor, tanto que chega até a disfarçar quando se sente insegura.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sua liberdade está acima de tudo, por isso, pensar em ficar com alguém que pegue no seu pé lhe dá arrepios. O namoro ideal é regado a muita confiança, pois, mesmo estando loucamente apaixonada, não deixará seus programas e amigos. Mas, se resolver assumir um relacionamento, fará tudo para que dê certo.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você é uma companheira para todas as horas, mas precisa de alguém que lhe apoie também. Quando está apaixonada, expressa seu lado romântico, carinhoso e bem-humorado, porém, só fica à vontade com a relação se tiver certeza de que ama e que seu sentimento é correspondido.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sempre muito racional, você prefere resolver tudo com a cabeça e não com o coração, pois sentimentalismos é algo que não faz muito parte do seu jeito de ser. Porém, lá no fundo, você é cheia de amor para dá e disfarça quando está sofrendo por um amor. Para conquistar, a pessoa tem que saber e, principalmente, gostar de conversar sobre qualquer assunto.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sua vida é regida por grandes paixões, se não está com alguém, seu coração se entristece e você tende a se sentir sem motivação. Pode se apaixonar logo de cara e achar que está diante do amor da sua vida, pois costuma se empolgar bastante com relacionamentos novos.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana