ENTRETENIMENTO

Juliette sensualiza em banho de piscina: “Que mulher”

Publicados

em


source
Juliette arrasa em banho de piscina
Reprodução/Instagram @juliette

Juliette arrasa em banho de piscina


Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, chamou atenção na web ao surgir de biquíni marrom escuro tomando um banho de piscina em Pipa, no Rio Grande do Norte.

A ex-BBB e agora cantora empinou o bumbum e fez uma pose sensual para o registro, que gerou burburinho entre os fãs. “Que mulher”, escreveu um fã. “É linda demais”, pontuou uma internauta. “Aproveite muito lindona”, desejou a atriz e apresentadora Fabiana Karla.


Juliette comemorou os dias de “férias” no Nordeste. “A saudade que eu tava”, escreveu a campeã do “BBB 21”. Recentemente, uma troca de mensagens entre Juliette e o surfista Italo Ferreira aqueceu ainda mais a passagem da paraibana pelo Rio Grande do Norte.

Leia Também

Ao anunciar a chegada no estado, Juliette recebeu um convite do medalhista olímpico para conhecer a sua casa na Baía Formosa e comer cuscuz.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em

 

source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

Leia também

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana