ENTRETENIMENTO

Juliette relata encontro ruim no programa de Porchat: “Me arrependo até hoje”

Publicados

em


source
Juliette Freire
Divulgação

Juliette Freire

Juliette Freire, campeã do “BBB 21” , gravou uma participação no “Que História é Essa, Porchat”, da GNT. Na edição, que vai ao ar nesta terça-feira (03), a advogada relatou um dos piores encontros que já teve na vida.

“Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: ‘Caramba, acho que esse vale a pena conhecer’. Marquei um encontro que eu podia estar segura. Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação”, iniciou ela.

“[Logo de início] ele disse: ‘Gostei de você, no Instagram você é bonitinha’. Me olhou dos pés à cabeça, então, pensei: ‘É melhor eu nem educar’. E ele completou: ‘E mais magra também’. Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje”, completou a realitier. O programa terá ainda as participações da apresentadora Ana Paula Padrão e da humorista e influenciadora Pequena Lô. A edição vai ao ar no GNT, às 22h30. Com informações de Patrícia Kogut. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sósia é tão parecido com Ed Sheeran que precisa se disfarçar para evitar assédio

Publicados

em


source
Ed Sheeran e Ty jones
Reprodução Mirror

Ed Sheeran e Ty jones

Ty Jones, um pescador inglês, nunca imaginou que parecer com uma celebridade poderia dificultar tanto sua vida. Em entrevista ao Jam Press, que reverberou em sites como The Mirror e New York Post, o rapaz explicou que é confundido com frequência com o intérprete de Shape of You. Atualmente vivendo em Manchester, ele diz que precisa até se disfarçar para evitar assédio do público.

Usando a genética a seu favor, Ty já fez alguns trabalhos em eventos como sósia de Ed Sheeran. Segundo ele relatou ao veículo de comunicação gringo, tanto na América, como na Europa, ele foi perseguido por fãs do cantor pop que nem perceberam as pequenas diferenças físicas. “Um grande número de fãs já me seguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, a ponto da equipe com a qual eu estava trabalhando ter que me ajudar a fazer um plano de fuga dramático”, contou ele.

Para poder curtir lugares públicos sem causar alvoroço, o sósia disse que se disfarça usando alguns apetrechos, como boné, óculos de sol, entre ouros acessórios. Além disso, ele se habituou a fazer compras a noite para evitar os supermercados lotados. Por mais que o assédio seja intenso, o rapaz afirmou à publicação não pensa em largar o trabalho paralelo de sósia de Ed Sheeran. “Quero dominar as canções dele e me tornar um artista cover. Também penso em continuar tentando minha sorte na atuação ou em diferentes papéis no futuro”, pontuou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana