ENTRETENIMENTO

Juliette homenageia Marília Mendonça em primeiro show de sua turnê

Publicados

em


source
Juliette homenageia Marília Mendonça em primeiro show de sua turnê
The Music Journal Brazil

Juliette homenageia Marília Mendonça em primeiro show de sua turnê

Juliette, vencedora do BBB21, iniciou sua turnê Caminho com o seu primeiro show no Rio de Janeiro neste sábado (26) que teve a duração de quase duas horas de apresentação.

A estrela não utilizou o recurso de playback em nenhum momento e mostrou a potência de sua voz nas 28 músicas que estavam programadas em seu repertório. O palco, com visual moderno, também foi o espaço para muitas coreografias impressas por Juliette , que também dançou muito durante o concerto.

No setlist, estavam as canções de seu EP de estreia, lançado pela Virgin Music , além da reprodução de clássicos em novas versões de artistas como Gilberto Gil, Fagner, Alceu Valença, Anitta e Chico César.

Juliette também homenageou a saudosa Marília Mendonça (1995-2021) cantando De Quem é a Culpa?.

Leia Também

“Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós”, disse a cantora paraibana.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana