ENTRETENIMENTO

Juliette Freire responde Samantha Schmütz após polêmica

Publicados

em

source
Juliette Freire responde Samantha Schmütz após polêmica
The Music Journal Brazil

Juliette Freire responde Samantha Schmütz após polêmica

Após toda a polêmica envolvendo o comentário de Samantha Schmütz, a cantora Juliette Freire decidiu se pronunciar e falar sobre o assunto. A treta começou quando a atriz questionou se a ex-BBB era artista. Juliette não ficou calada e deixou o seu relato nas redes sociais.

Para quem está por fora, tudo começou depois que a atriz comentou um post no Instagram onde realizou seus questionamentos sobre Juliette : “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, disse Samantha. O comentário, no entanto, não foi bem recebido pelo público, que defendeu a ex-BBB.

Na noite desta segunda (16), Juliette resolveu se pronunciar sobre o ocorrido: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo”, iniciou. “Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa“, respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Klara Castanho agradece apoio de famosos: ‘Obrigada por esse cuidado’

Publicados

em

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu


Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez desde a publicação na noite de ontem (25) de uma carta aberta em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. Na manhã deste domingo, a atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes. Em publicação nesta manhã de domingo, a escritora destacou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.


Klara também respondeu publicação da atriz Tais Araújo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”

“Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo”, postou a atriz e comediante Dadá Coelho. Klara respondeu: “Te amo, Dada. Te amo.”

Em post do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”

A atriz também comentou post de Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse Klara.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana