ENTRETENIMENTO

Juliette Freire pode ganhar documentário no Globoplay

Publicados

em


source
Juliette Freire
Reprodução Instagram

Juliette Freire

Os paraibanos ainda vão ter que esperar o retorno de sua recente cidadã mais ilustre. Juliette está com agenda cheia, digna de uma nova estrela, e tem uma série de compromissos a cumprir antes de voltar à sua terra natal. O tão esperado abraço da mãe a campeã do “BBB 21” recebeu na tarde de quinta-feira. Dona Fátima viajou da Paraíba para ficar ao lado da filha no Rio. O reencontro aconteceu depois de a maquiadora gravar uma reportagem para o “Fantástico”, que vai ao ar no domingo.

A quinta-feira também foi o dia de Juliette definir seu destino na Globo. Ela teve uma reunião com o jurídico da emissora para falar sobre projetos futuros. Além disso, a paraibana já recebeu a proposta de virar tema de um documentário para o Globoplay, sobre sua história de vida até virar o fenômeno que virou no “ Big Brother ”.

Os convites não param por aí. Juliette grava nesta sexta-feira o “Domingão do Faustão”, e no sábado ela fotografa para a capa da revista “Marie Claire”. Já na segunda, é a vez de ela participar da gravação do “Caldeirão do Huck”. Juliette já tem também acertada sua participação no próximo clipe de Luan Santana. Sem contar na parceria numa música com Wesley Safadão. O convite foi feito.

Ainda se acostumando com a fama, Juliette tem a companhia inseparável da amiga, a maquiadora Deborah Vidjinsky, uma das comandantes de sua torcida durante o confinamento. A campeã ainda encontrou um tempinho para dar atenção aos fãs, como a camareira do hotel e uma jovem que só se hospedou no mesmo lugar para conseguir tirar uma foto com ela. “Você é um amor”, disse a fã depois do clique. Disso o Brasil já sabe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor planeja levar a família para morar com ele nos EUA

Publicados

em


source
Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)
Reprodução Instagram

Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)

É muito regozijo, Brasiiiiiiillll! Com o visto americano em mãos, como compartilhou com os seus mais de 14 milhões de seguidores do Instagram nesta terça-feira (22),  Gil do Vigor — que teceu críticas a Jair Bolsonaro — já comemora o sonho prestes a se tornar realidade. Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde fará seu PhD em Economia. Os sentimentos de alegria e realização, por enquanto, se misturam com os de ansiedade e uma pitadinha de insegurança.

— Se eu for jubilado, volto falando “Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo”. Aaaiii, que morte horrenda! — brinca ele, que será o anfitrião da live show de Solange Almeida nesta quarta-feira (23), em celebração a São João, que será transmitida no canal do YouTube do Boticário. 

Inicialmente, Gil não levará a família para acompanhá-lo no exterior. Mas, se tudo der certo, mãinha Jacira e as irmãs Janielly e Juliana já podem ir arrumando as malas e as crianças para a viagem internacional.

— Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer… — entrega o economista, muito estudioso, contando ter tido um sonho revelador com os parentes fora do país: — Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado. 

Você viu?

Milionário por colecionar trabalhos publicitários pós-reality, Gil já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade:

— Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é problema”. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…

Uma parte de sua fortuna, ele pretende aplicar na realiação de um sonho da irmã Juliana:

— Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana