ENTRETENIMENTO

Juliette Freire faz show no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas

Publicados

em

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire, que viu sua vida ser transformada após vencer com larga vantagem o “Big Brother Brasil 21” e, logo em seguida, enveredar pelo universo musical,  aterrissa com a turnê “Caminhos” no Espaço das Américas, que mudou de nome e passa a ser conhecido oficialmente como Espaço Unimed, situado na zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (13).

No repertório, faixas do EP homônimo, assim como canções que marcaram sua história. Somam-se ao setlist  “Un Ratito”, parceria com o DJ Alok e participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, “Trajetória”, composta por uma fã cuja letra fala sobre sua passagem pelo reality show da Globo, e “De Quem É a Culpa”, numa homenagem a Marília Mendonça.


No texto em que dá mais detalhes do novo projeto, que começou no Rio de Janeiro e pretende passar por outras capitais brasileiras, a  artista destacou que o seu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido pelos encontros que surgem nele. “A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Klara Castanho agradece apoio de famosos: ‘Obrigada por esse cuidado’

Publicados

em

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu


Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez desde a publicação na noite de ontem (25) de uma carta aberta em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. Na manhã deste domingo, a atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes. Em publicação nesta manhã de domingo, a escritora destacou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.


Klara também respondeu publicação da atriz Tais Araújo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”

“Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo”, postou a atriz e comediante Dadá Coelho. Klara respondeu: “Te amo, Dada. Te amo.”

Em post do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”

A atriz também comentou post de Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse Klara.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana