ENTRETENIMENTO

Juliette Freire está ensaiando para grande estreia como cantora

Publicados

em


source
Juliette Freire, campeã do BBB 21
Reprodução Instagram

Juliette Freire, campeã do BBB 21

Juliette maquiadora, apresentadora, atriz  ou apenas influenciadora digital. De todas as expectativas em torno da campeã do “BBB 21”, uma é certa que será atendida. A paraibana está se preparando para se lançar como cantora. E não vai demorar. Se os fã chegaram a reclamar que ela andava um pouco sumida das redes, saibam que, entre um compromisso e outro, os ensaios já começaram. Cantar será sua prioridade.

Juliette vem soltando a voz e conta com a ajuda de um profissional da área. Acompanhada de sua fiel equipe, a vencedora do reality tem traçado seu plano de carreira na música, como a escolha de repertório e de possíveis parcerias. O talento musical da maquiadora já chamava atenção durante sua permanência no ” BBB “. Com ou sem microfone, nas festas ou nas rodinhas de conversa, ela sempre arrumava um jeito de cantar, e dizia que a música a ajudava a ficar mais tranquila.

Desde que saiu do “BBB”, com R$1, 5 milhão no bolso, ela segue com a agenda lotada de compromissos. Na sexta-feira, Juliette conseguiu um tempinho e viajou para São Paulo para cuidar dos dentes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana