ENTRETENIMENTO

Juliette exibe look no Instagram “A Kardashian acordou”

Publicados

em


source
Juliette apresenta look para passear pelos EUA
Reprodução/Instagram

Juliette apresenta look para passear pelos EUA

 A cantora Juliette dividiu com os fãs, na tarde desta terça-feira (19), um look através do Instagram. Antes de exibir a roupa escolhida para passear,  ela se comparou com a influenciadora americana Kim Kardashian.

A artista anunciou pelos stories que ia compor o look para todos verem. “Não é por nada não, mas a Kardashian acordou.” avisou. Para o frio, ela escolheu um estiloso casaco de lã amarelo e uma bolsa azul turquesa.

Juliette está em Los Angeles, nos Estados Unidos onde foi com o intuito de assistir os shows do festival Coachella, em especial da amiga Anitta, mas acabou perdendo a apresentação.


Juliette também está se apresentando pelo Brasil com a turnê “Caminho” onde apresenta o repertório de seu EP intitulado “Juliette”, lançado após a sua participação emblemática no “Big Brother Brasil”, em 2021. O show já foi apresentado nas capitais do Rio de Janeiro e João Pessoa, na Paraíba.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record fatura R$ 65 milhões com o reality Ilha 2 antes da estreia

Publicados

em

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2
Divulgação/Record

Caique Aguiar, Solange Gomes e Raphael Sander estão no elenco do Ilha Record 2


Ao contrário do Power Couple Brasil 6, a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio do Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.


E as empresas que decidiram investir no reality são as mesmas do ano passado: Havan e Embelleze. Ambas ficaram satisfeitas com a projeção de seus nomes por conta da alta repercussão da primeira temporada e garantiram suas cotas também neste ano.

Ambas tiveram que assinar cheques mais polpudos neste ano. Cada uma teve que pagar a quantia de R$ 32.715.458,00. Juntas, fizeram a Record faturar a bagatela de R$ 65.430.916,00. A coluna apurou que ainda existem mais duas empresas negociando com a emissora, que podem fazer este valor dobrar.

Por conta da inflação econômica que atravessa o Brasil, os preços deste ano sofreram alterações substanciais. Para se ter noção, cada cota da primeira temporada foi oferecida ao mercado pelo preço bruto de R$ 28.525.747,00. Uma alta de pouco mais de R$ 4 milhões. Com isso, a emissora já faturou R$ 8 milhões a mais que na edição anterior.

Vale frisar que estes são os valores cheios. A Record costuma ser generosa na prática de descontos com seus clientes. No ano passado, por exemplo, as duas patrocinadoras ganharam um abono de 13%. Nesta temporada, até o momento a coluna não conseguiu apurar os valores.

Pelo montante investido, as empresas terão alta exposição no reality show da Record. Farão entradas nos intervalos comerciais do programa, ações de merchandising dentro do Ilha Record (em provas, festas ou outras atividades), entradas nos breaks da Record News, alguns merchans nos programas de entretenimento do canal de notícias e aparições nas plataformas digitais e redes sociais do reality.

O Ilha Record 2 novamente contará com 13 personalidades da mídia disputando dois prêmios: o de R$ 500 mil, que será entregue ao vencedor da caçada ao tesouro, e R$ 250 mil, destinado ao participante favorito da audiência.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana