ENTRETENIMENTO

Juliette em clipe ‘morena’ de Luan Santana: Sony Music se pronuncia

Publicados

em


source
Luan Santana convida Juliette para estrelar clipe
Reprodução/Instagram

Luan Santana convida Juliette para estrelar clipe

Depois que esta humilde coluna publicou, com exclusividade, que Juliette Freire , campeã do ‘BBB 21’, recusou o convite de  Luan Santana para participar do clipe da faixa ‘Morena’, e a advogada se pronunciou dizendo que ainda está estudando e pensando na proposta, a Sony Music emitiu um comunicado à imprensa para esclarecer o ocorrido.


‘Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, ‘Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de ‘Morena’, que será gravado em breve’, informa o comunicado da gravadora.

Juliette havia aceitado o convite de Luan Santana ao vivo, no Multishow. Mas o amigo da paraibana, Huayna Tejo, que trabalha na equipe dela e se apresenta por aí como empresário de Juliette, declinou do convite em nome da maquiadora, em conversa com um representante da Sony Music, na semana passada. Na ocasião, segundo fontes da coluna, Huayna teria dito, em nome de Juliette, que ela agradeceu o convite, mas não poderia dar continuidade por conta de outros projetos em que está envolvida.

Nesta terça-feira (18), no entanto, a campeã do ‘BBB’ se pronunciou dizendo que não havia recusado nada ainda e que ainda estudava a possibilidade. Logo, a ex-sister precisa entrar em acordo com sua equipe para evitar tais desencontros…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana