ENTRETENIMENTO

Juliette e ‘ex-BBBs’ apoiam Gilberto nas redes sociais, após ataque homofóbico

Publicados

em


source
Juliette manifestou apoio ao amigo e ex-colega de confinamento
Reprodução/Instagram

Juliette manifestou apoio ao amigo e ex-colega de confinamento

Juliette, a campeã do “BBB21”, e outros colegas de confinamento de Gilberto foram às redes sociais manifestar apoio ao economista, que sofreu ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport Clube do Recife, após uma visita ao estádio do time.

Em seu Instagram, a atriz Carla Diaz comentou: “Soube agora o que aconteceu com o Gil, absurdo! Você é muito maior que isso e saiba que estou contigo”. “Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil”, escreveu Juliette no Twitter. Arthur Picoli também comentou, “Fica firme, lindão! Você é luz”.

Neste sábado (15), a mãe do ex-BBB, dona Jacira, publicou um vídeo mostrando sua indignação com o caso de preconceito contra seu filho: “Estou indignada com as palavras grosseiras de homofobia contra o meu filho. Meu filho é um homem de bem, estudioso […]. Um homem que diz de bem, que é advogada e vem com palavras maldosas para cima do meu filho. É dor, gente! Ver meu filho sendo maltratado por um senhor que se diz advogado. Eu acredito na Justiça”, disse. “Quero Justiça para não acontecer com outras pessoas, é revoltante. O que meu filho fez de mal? Ele é alegre, feliz”, afirmou.

Ela ainda agradeceu pelo apoio do ex-presidente Lula pelo apoio dado ao economista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana