ENTRETENIMENTO

Juliette e Chico César devem gravar nova versão da canção “Deus Me Proteja”

Publicados

em


source
Juliette vai gravar música com Chico César
Montagem

Juliette vai gravar música com Chico César


Quem pediu para que  Juliette Freire ingressasse na carreira musical terá seus pedidos atendidos. Isto porque a campeã do BBB 21 afirmou que gravará a música “Deus Me Proteja” com Chico César. A canção foi cantada dentro da casa mais vigiada do Brasil por Juliette.

A afirmação foi dada para o jornal JPB2, da TV Paraíba, que é afiliada da TV Globo. Ela disse que a gravação deve ser feita assim que ela conseguir dormir e respirar.


Você viu?

“Deus Me Proteja” foi lançada por César em 2008, mas por conta da paraibana alcançou o primeiro lugar da Parada Viral do Spotify e cresceu 2.000% no Deezer. O cantor afirmou que estava muito feliz pela repercussão da música ser por conta de Juliette.

Lançada em 2008, a música alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotify quando Juliette a cantou dentro da casa do BBB, em fevereiro. Em entrevista ao F5 em março, Chico César, que também é paraibano, disse que estava muito grato à conterrânea pela visibilidade dada à sua canção.

“Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei. Mas o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, disse Chico César ao portal F5. César afirma que a menção de  Juliette no programa pode levá-lo a mais pessoas.

Sobre a carreira musical em si,  Juliette diz que não sabe se vai realmente investir. “Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora. A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, disse a campeã do BBB 21.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana