ENTRETENIMENTO

Juliette, Carla Diaz e Pocah se reencontram: “Muita fofoca”

Publicados

em

 

 

source
Juliette, Pocah e Carla Diaz se reencontram
Reprodução/Instagram

Juliette, Pocah e Carla Diaz se reencontram

Os brothers do “BBB 21” seguem amigos mesmo após o final do reality show.  Há um grupo de WhatsApp com quase todos os ex-participantes e, na madrugada deste domingo (25), algumas sisters se reencontraram. Juliette e Pocah foram visitar a casa de Carla Diaz.

“Vocês não têm noção quem veio na minha casa, ou melhor, são as visitas que vocês pediram e elas vieram”, disse Carla Diaz no Stories mostrando as migas logo em seguida. As ex-BBB não mostraram muito de como foi a noite, apenas postaram alguns vídeos e fotos divertidos.

“Veio! Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa”, escreveu Carla Diaz na legenda de uma foto que publicou. As três também aproveitaram para gravar um vídeo com Juliette e a atriz dançando uma música de Pocah com máscaras de dummies do “BBB”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MC Niack diz que apanhou da namorada na festa de Flay

Publicados

em


source
MC Niack grava Stories com a namorada Aline Borges e mostra roxo no rosto
Reprodução/Instagram

MC Niack grava Stories com a namorada Aline Borges e mostra roxo no rosto

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), rolou a festa de aniversário de Flay. O evento foi recheado de famosos e teve até pedido de casamento , além disso também rolou uma confusão por lá. O funkeiro MC Niack, conhecido por músicas como “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”, contou que apanhou da namorada quando estavam na festa.

Começaram a rolar boatos nas redes sociais de MC Niack bateu na namorada Aline Borges. Ele foi ao Stories desmentir essa história e contou que foi ele quem apanhou dela, mostrando até uma marca roxa no rosto.

“Tão falando que eu bati na Aline, minha namorada, vocês não sabem nem metade. Vou falar a verdade para vocês, tomei um coro dela à toa. Não fiz nada. Não pus a mão nela, gosto demais, do fundo do meu coração, dela”, disse o funkeiro.

“Não traí ela, chamei ela para tirar fotos com os famosos que eu cheguei. Porque eu chegava em todos os famosos, homem e mulher”, completou. Em seguida, Niack mostrou que estava ao lado de Aline e falou que eles ainda vão se acertar sobre o que aconteceu na festa de Flay.

Ele também perguntou se a namorada gostaria de dizer algo, pois ele já postaria direto no Stories. Aline falou que o cantor está certo e que ela não queria se pronunciar. “Você arrebentou a minha cara. A gente vai conversar, é isso aí. Gosto dela de verdade e ela gosta de mim”, concluiu Niack. Após esse último vídeo, ele ainda publicou uma foto sozinho uma hora depois e escreveu que estava com “dor de cabeça e triste demais”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana