ENTRETENIMENTO

Juliano Cazarré nega recusa da vacina e explica motivo de não ter sido imunizado

Publicados

em


source
Juliano Cazarré
Reprodução / Revista Trip

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (28), sobre supostamente ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19 . Os rumores apontavam que o ator estaria com seus dias contados na novela ‘Pantanal’ por conta da suposta recusa à imunização. Pois bem. Cazarré explicou que em momento algum que recusou se vacinar e explicou o motivo de ter parado para pesquisar mais sobre a vacina.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria. Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina e tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que passasse lá na quinta-feira (amanhã à tarde). É o que farei”, afirma.

O ator ainda mandou um recado ao colega de profissão, Armando Babaioff, que se prontificou publicamente a assumir o lugar de Cazarré em ‘Pantanal’ por já estar vacinado. “Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, dos meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação. Ao rebanho de muares que veio aqui me xingar por causa da vacina, podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

As Patroas lançam o novo EP “35%”

Publicados

em


source
As Patroas lançam o novo EP “35%”
The Music Journal Brazil

As Patroas lançam o novo EP “35%”

Em ação inédita, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa , que formam as Patroas , lançaram nesta semana, três músicas seguidas, uma por dia, no YouTube e plataformas de streaming pela Som Livre . A primeira delas, Motel Afrodite , foi disponibilizada na terça-feira (21). O single traz a vivência de uma saudade plena de forma madura e solitária, sem implorar pela volta ou pela presença de alguém.

Na quarta-feira (22), foi a vez de Não Sei O Que Lá , e nesta quinta-feira (23) foi disponibilizado o single Todo Mundo Menos Você , culminando com o lançamento do primeiro EP de Patroas 35% , com três faixas e videoclipes.

Desta vez, as Patroas querem desmistificar vários sentimentos ou formas de agir e pensar que são impostas às mulheres.

As Patroas lançam o novo EP "35%"

Foto: Som Livre

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana