ENTRETENIMENTO

Juliana Paes diz que ficou ‘deprimida’ após atrito com fãs de Juliette

Publicados

em

source
Juliette e Juliana Paes participaram do 'Altas Horas'
Reprodução/Instagram – 15.05.2022

Juliette e Juliana Paes participaram do ‘Altas Horas’


Juliana Paes revelou que ficou “um mês deprimida” após viver um atrito com os fãs de Juliette durante o “BBB 21”. Os cactos, admiradores da paraibana, interpretaram de outra forma um elogio que a atriz fez sobre a campeã do reality, causando uma confusão nas redes sociais.  

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Paes relembrou o episódio em participação no “Altas Horas” deste sábado (14), programa em que a ex-BBB também estava presente. O assunto surgiu quando o também convidado Pedro Bial apontou a agressividade das torcidas no “Big Brother Brasil”. 


“Lembro de uma vez que estava tuitando. É difícil eu tuitar, brincar de ‘Big Brother’. E eu tuitei um dia assim: ‘Gente, adoro a forma de atuar da Juliette’. Pronto, chamei de atriz”, iniciou Juliana, que seguiu apontando as consequências da polêmica com os fãs. 

“Gente, é no jeito de agir. É atuar de agir, ela está indo muito bem. Mas eles não esquecem. Não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida. Eu falei, gente adoro ela, é um comentário positivo”, explicou a atriz. 

Bial ainda analisou: “Quem topa entrar lá dentro sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche, porque as torcidas de futebol são muito educadas perto das torcidas do ‘BBB […] Eles acusam de todos os crimes e eu sou o cara que tem que chegar absolvendo. ‘Olha, você está absolvido. Agora sai e vai começar a vida de novo'”.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana