ENTRETENIMENTO

Juiz absolve Sylvio Guerra de acusação de estelionato feita por Aguinaldo Silva

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva e Sylvio Guerra
Reprodução/Internet

Aguinaldo Silva e Sylvio Guerra

Depois de ter sido acusado de estelionato por Aguinaldo Silva , em 2017, o advogado das estrelas  Sylvio Guerra foi absolvido. O juiz Ricardo Coronha Pinheiro, da 39ª Vara Criminal da Capital do Rio de Janeiro, entendeu que não houve crime de estelionato.


‘Não restou caracterizado o crime de estelionato, quer pela não comprovação de dolo específico à espécie, quer pelo momento da demonstração do dolo, inexistente quando do surgimento da relação jurídica entre as partes. Por consequência, afastada está a caracterização do crime de estelionato pela não demonstração da materialidade’, diz parte da sentença dada pelo magistrado.

Entretanto, o juiz decidiu que Sylvio Guerra teria cobrado duplamente uma parte dos honorários, entendendo, em razão disso, que houve apropriação indevida. Procurado pela coluna, o advogado Paulo Machado, contratado por Sylvio Guerra, informou que irá recorrer da decisão. ‘Estou convicto de que, assim como não houve estelionato, também não houve apropriação indevida de nenhum valor, pois Sylvio Guerra tinha procuração para receber tais valores e efetuou o desconto por ocasião da cobrança final dos honorários advocatícios. Temos provas de tudo isso’, afirmou. Para Sylvio Guerra, foi uma acusação infundada de Aguinaldo Silva: ‘A acusação contra mim foi uma retaliação por eu tê-lo processado por danos morais. Somente dois meses após termos encerrado nossa relação profissional e, após eu entrar com processo contra ele, foi que ele me acusou. Assim como o juiz acertadamente entendeu que não houve estelionato, também não houve duplicidade de cobrança, muito menos retenção de valores’, disse o advogado das estrelas à coluna.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator Rogério Samora entra em coma após infartar durante gravação de novela

Publicados

em


source
Ator Rogério Samora
Instagram

Ator Rogério Samora

O ator Rogério Samora, de 62 anos, está internado, em coma, em um hospital em Lisboa, em Portugal. O português, que ficou conhecido no Brasil pela novela “Nazaré”, sofreu um infarto nos estúdios da SIC enquanto gravava a novela “Amor, amor”, que está no horário nobre da emissora. “O seu estado é grave, o prognóstico mantêm-se reservado”, publicou o jornal “O público”.

O artista tem um importante papel na trama e, antes de se sentir mal, estava contracenando com Ricardo Pereira, que é o protagonista. Samora foi acudido rapidamente pelos colegas e equipes de produção da novela, sendo levado em seguida para o Hospital Amador Sintra.

“Estávamos todos lá (nas gravações). A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, disse Ricardo Pereira, ao “A televisão”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana