POLÍCIA

Jovem que traficava na modalidade delivery é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um jovem de 18 anos que fazia a venda de entorpecentes na modalidade delivery.

Há três meses, a equipe de investigação vinha monitorando o o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus. Os policiais identificaram os pontos onde o suspeito ficava para conseguir fazer a venda de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, a equipe policial consegiu abordá-lo quando ele se aproximava do local onde costumava ficar para vender as porções de drogas. Em uma bolsa preta que o rapaz carregava foram encontradas uma porção de maconha, faca para cortar a droga e uma balança de precisão.

Em entrevista, ele confessou que também fazia entrega para usuários que ligavam ou mandavam mensagens solicitando drogas.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuado em flagrante por tráfico. Em seguida, foi enviado ao Centro de Detenção Provisória.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende pasta base de cocaína transportada em automóvel na cidade de Cáceres-MT

Publicados

em


Na manhã de ontem (17), na BR 070, município de Cáceres, uma equipe da PRF abordou um Fiat Uno, de cor prata, conduzido por um homem de 35 anos, que tinha como passageiras uma moça de 18 anos e uma adolescente de 15.

Durante a fiscalização, o veículo ficou retido para sanar algumas irregularidades administrativas, como, por exemplo, ausência de CNH do motorista. Nesse momento, os policiais puderam perceber que o condutor do veículo estava bastante nervoso, também omitindo informações relativas a origem do veículo. O automóvel estava no nome de uma pessoa a qual o motorista não conhecia. Ele ainda possuía antecedentes criminais, respondendo por alguns crimes, entre eles, o crime de homicídio.

Diante da situação de suspeita que se apresentava, a equipe resolveu fazer uma busca minuciosa no Fiat Uno para ver se encontravam alguma irregularidade mais grave no veículo, quando localizaram, atrás do banco traseiro, 2 kg de pasta base de cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada a autoridade policial competente para as providências cabíveis. As passageiras, a priori, por desconhecer sobre o transporte da droga, foram classificadas como testemunha.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana