BRASIL E MUNDO

Jovem fica preso em fios elétricos ao tentar furtar cabo no RJ

Publicados

em


source
Jovem ficou preso ao tentar furtar fios
Reprodução

Jovem ficou preso ao tentar furtar fios

Na Zona Norte do Rio de Janeiro , um jovem de 18 anos ficou preso na rede elétrica da Rua Oito de Dezembro, no bairro de Vila Isabel, na madrugada desta quinta-feira (1). Otávio Augusto Dantas estava tentando furtar os cabos de energia quando se desequilibrou, enroscou uma perna nos fios e ficou pendurado a uma altura de seis metros. As informações são do portal G1 .

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu fazer o resgate do jovem uma hora depois. O infrator foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade e, de acordo com a unidade de saúde, o estado dele é grave.

Moradores de rua que ficam próximos ao local de onde o episódio ocorreu disseram que, além de usuário de drogas , o jovem também vive longe da família.

O fornecimento de energia da região precisou ser interrompido para que o homem pudesse ser resgatado com segurança.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Canadá e Reino Unido se unem a boicote aos Jogos de Inverno da China

Publicados

em


A Inglaterra comunicou nesta quarta-feira (8) que se juntará aos Estados unidos, Canadá e Austrália em um boicote diplomático aos Jogos de Inverno da China, que acontecerão em 2022.

A Casa Branca anunciou na última segunda que oficiais americanos não vão comparecer ao evento, apesar de não proibir que atletas da delegação participem. A motivação são as inúmeras violações a tratados internacionais de direitos humanos causadas pelo governo de Pequim, as quais o governo classificou como “atrocidades”.

“Haverá efetivamente um boicote aos Jogos de Pequim. Nenhum ministro ou oficial deverá comparecer”, afirmou o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.

“Não acho que boicotes esportivos sejam sensatos, e essa continua sendo a política do governo”, complementou o primeiro-ministro.

A agência de notícias Reuters informou que a China não havia emitido nenhum convite a ministros britânicos.

“As Olimpíadas de Inverno de Pequim são uma reunião de atletas olímpicos e amantes de esportes de inverno de todo o mundo, não uma ferramenta de manipulação política para qualquer país”, relatou um representante diplomático chinês.

O anúncio de que o Canadá também se juntaria ao boicote foi feito também hoje pelo primeiro-ministro Justin Trudeau.

“Muitos parceiros ao redor do mundo estão extremamente preocupados pelas violação repetidas aos direitos humanos cometidas pelo governo chinês. Por essa razão, anunciamos hoje que não enviaremos qualquer representação diplomática para as Olimpíadas de Pequim”, disse o primeiro ministro canadense em uma coletiva de imprensa.

com informações da Reuters

matéria atualizada 19h04 para acréscimo de informações

Edição: Bruna Saniele

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana