CURIOSIDADES

Jovem fica preso em buraco que ele mesmo cavou e precisa ser resgatado

Publicados

em


source
Adolescente fica preso em buraco que ele mesmo cavou
Divulgação/Newquay Community Fire Station/Twitter

Adolescente fica preso em buraco que ele mesmo cavou


Um jovem de 18 anos cavou um buraco na areia de uma praia na cidade de Newquay, no Reino Unido, e acabou sendo soterrado na quinta-feira (1). Segundo informações do Daily Mail, o rapaz estava dentro do buraco que ele mesmo tinha cavado, mas, após um colapso, mais areia caiu sobre ele.

Amigos, salva-vidas, policiais e turistas ajudaram a tirar o jovem do buraco. Depois disso, ele foi levado em uma maca, com vida.

A polícia da cidade de Newquay publicou imagens do resgate em redes sociais. “Parte de um incrível resgate. Um homem cavou um buraco na areia, que desabou sobre ele, amigos e banhistas, todos trabalharam juntos para colocar o homem em segurança. Esperando por uma recuperação completa”, disse a publicação.


Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Cachorro “beija” tubarão durante passeio de barco; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
Imagem foi captura pela dona do cachorro
Reprodução

Imagem foi captura pela dona do cachorro

Uma instrutora de mergulho registrou um momento inusitado entre seu cachorro e um tubarão-baleia de 7 metros. Jade Pursell, de 28 anos, filmou o momento em que o animal marinho se aproxima do barco.

A instrutora contou que estava na região de Ningaloo, na Austrália, para mergulhar com um amigo. Enquanto eles exploravam o local, ela deixou o labrador Sailor no barco.

Ainda na água, Jane oberservou o tubarão-baleia se aproximar do barco. O animal não se assustou com a presença da mergulhadora ou do cachorro, permitindo até que Sailor se aproximasse dele.

Em um determinado momento, o cachorro chega tão perto a ponto de “beijar” o tubarão. A cena foi registrada pela mergulhadora que logo após publicou o vídeo em seu Instagram:

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana