POLÍCIA FEDERAL

Jovem é preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas na rodoviária de Santa Vitória do Palmar

Publicados

em


Santa Vitória do Palmar/RS – A Polícia Federal, em fiscalização de rotina, na noite da terça-feira (20/4), na estação rodoviária da cidade, realizou a prisão em flagrante de um homem pelo transporte de substâncias entorpecentes para a cidade.

Em abordagem aos passageiros do ônibus da linha Rio Grande – Santa Vitória do Palmar, foi encontrado com um jovem, em seus pertences, mais de 2.7 kg de maconha e mais de 1 kg de cocaína. A droga teria como destino o abastecimento do mercado de substâncias ilícitas na localidade.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, com previsão de pena de cinco a quinze anos de reclusão.

Em seguida, foi conduzido ao presídio da cidade e o feito, remetido à Justiça Estadual, para que seja dada continuidade às investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar

Fone: (53) 99148-0838

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate a exploração sexual infantil na internet

Publicados

em


Belo Horizonte/MG – Nesta terça-feira (18/5), dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente, a Polícia Federal deflagrou operação no combate à exploração sexual infantil pela internet.

Após três meses de investigação, foram identificados que usuários da rede mundial de computadores compartilhavam arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil.

A Polícia Federal representou por dois mandados de busca e apreensão perante a 35ª Vara Federal de Minas Gerais, os quais foram expedidos pelo juízo competente e cumpridos pela PF, sendo um na capital e outro na cidade de Congonhas/MG.

O cumprimento dos mandados resultou na apreensão de diversos dispositivos eletrônicos, os quais passarão por perícia na Superintendência de Polícia Federal em Minas Gerais.

As investigações prosseguirão a fim de se determinar toda a extensão das condutas delituosas cometidas, podendo os investigados responder como incursos nas penas dos crimes previstos nos artigos 241-A (pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa) e 241-B (pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa) do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a Polícia Federal prossegue com seu trabalho.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (31) 3330-5270

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana