Campo Novo do Parecis

Jovem de 19 anos é assassina pelo namorado

Consta no boletim de ocorrências que a Polícia Militar foi acionada, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo. Segundo relatado pelos vizinhos ouvi uma discussão entre o casal e logo em seguida os disparos.

Publicado


Reprodução

iml politec medicina legal

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec)

A Jovem Ariane Gael da Silva, de 19 anos, foi assassinada na tarde de domingo (03.11), no município de Campo Novo dos Parecis, (397 km de Cuiabá).

 

Consta no boletim de ocorrências que a Polícia Militar foi acionada, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo. Segundo relatado pelos vizinhos ouvi uma discussão entre o casal e logo em seguida os disparos 

Reprodução

jovem assassinada

Jovem de 19 anos é assassina pelo namorado

Chegando ao local os policiais da Polícia Militar encontraram o corpo de Ariane Gael da Silva, na varanda de sua casa, já sem vida.

 

A Polícia Civil chegou ao local e acionou a equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que após efetuar a perícia, removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.

 

O principal suspeito do assassinato é o namorado da vítima, que esta foragido.  

   

Comentários Facebook
publicidade

campo novo do parecis

Caminhão de manutenção de rede elétrica é apreendido com 274 kg de cocaína

Após uma fiscalização minuciosa, policias da PRF e PM, localizaram um fundo falso no assoalho do caminhão de manutenção de rede elétrica, onde encontraram a drogas escondida.

Publicado

por


PRF

Droga apreendida campo novo

Operação conjunta apreende 274 kg de cocaína

No domingo (15.03), durante uma operação conjunta, entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, foi abordado um caminhão Ford/Cargo 712, cor branca, de Porto Alegre/RS, na BR 364 em Campo Novo do Parecis/MT.

 

Após uma fiscalização minuciosa, foi localizado um fundo falso no assoalho do caminhão de manutenção de rede elétrica, onde os policiais visualizaram a presença de drogas.

 

No compartimento preparado para transporte de entorpecente, estavam 253 tabletes de cloridrato de cocaína totalizando aproximadamente 274,5 kg da droga.

 

Além do motorista do caminhão, foram detidos mais dois homens que estavam ocupando o veículo I/Toyota Hilux, de cor bege, do município de Sapezal/MT.

 

Os ocupantes do utilitário estavam fazendo o serviço de “batedor” para o referido caminhão que transportava o entorpecente.

 

A droga foi carregada em Mirassol D’oeste e seria entregue em Sapezal.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra/MT.

 

*Com informações da PRF

 

Veja os vídeos:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana