ENTRETENIMENTO

José de Abreu conta que filha caçula se identifica como trans há dois anos

Publicados

em


source
Ana e José de Abreu
Divulgação

Ana e José de Abreu

Em “Um lugar ao sol”, José de Abreu é Santiago, homem íntegro que construiu seu império de supermercados às custas de muito trabalho. De tão workaholic, o pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes) sabe que falhou com as duas mais novas ao sair de casa e deixá-las sob os cuidados da ex-esposa, bipolar e instável. Para compensar essa falta, mimou demais as herdeiras, e agora carrega a culpa de tê-las “estragado”. Na vida real, o ator teve cinco filhos: Rodrigo — que morreu aos 21 anos, em 1992, ao cair da janela de seu apartamento no Rio —; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21, frutos de três casamentos. Em entrevista ao EXTRA, Abreu revelou que, desde 2019, a caçula, que nasceu Bernardo, se identifica como uma mulher transexual.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, afirma o veterano, que garante nunca ter diferenciado o tratamento entre os seus por conta do gênero: “Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais”. Aos 75 anos, sendo 53 de carreira, Abreu se diz realizado com todas as experiências profissionais e pessoais vividas até aqui. Ele acaba de lançar sua biografia, em dois volumes, denominada “Abreugrafia”, contando histórias sobre o homem antes e depois da fama.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, diz ele sobre o relacionamento de pouco mais de dois anos com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos. No próximo sábado, dia 27, o casal viaja para uma temporada em Portugal, sem previsão de volta ao Brasil.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após anos brigados e choram muito

Publicados

em


source
Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga
Reprodução/Twitter

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga

Não é só barraco e pegação que acontece na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), rolou um momento bem emocionante no palco da festa. Após Solange Almeida e Xand Avião selarem as pazes na Farofa , a anfitriã da festa recebeu uma surpresa de ninguém menos que Carlinhos Maia, com quem fez as pazes recentemente após passarem três anos brigados e sem se ver.

Carlinhos Maia entrou no palco de surpresa e fez Gkay cair no choro. Os dois humoristas se abraçaram chorando e a emoção tomou conta da Farofa. O marido de Lucas Guimarães entrou no palco carregando um buquê de flores para a comediante e ainda fez uma declaração.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse o humorista.

Gkay e Carlinhos Maia eram bastante amigos, mas passaram três anos sem ter contato após brigarem. Nenhum dos dois nunca falou abertamente sobre qual foi o motivo do desentendimento, mas o comediante já declarou que a fama “subiu a cabeça” deles. Gkay disse recentemente que ela e Carlinhos já haviam feito as pazes, mas tudo aconteceu à distância e eles ainda não tinham se reencontrado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana