ENTRETENIMENTO

Jornalista da Globo pode ter contraído nova cepa da Covid-19

Publicados

em


source
Elisabete Pacheco
Reprodução Instagram

Elisabete Pacheco

Afastada da apresentação dos telejornais da GloboNews há duas semanas, quando foi diagnosticada com a Covid-19 , no dia 25 de março, Elisabete Pacheco usou as redes sociais para contar que os médicos desconfiam que ela contraiu a nova cepa do vírus por conta dos sintomas.

Apesar de não ter feito o exame específico, ela revelou que passou muito mal e, por isso, a equipe médica acredita na contaminação pela variante do coronavírus. A apresentadora tratou de tranquilizar os amigos e seguidores garantindo estar bem melhor e adiantou que em breve voltará aos trabalhos. Bete também pediu para que todos continuem com os cuidados e alertou sobre a doença que teve: ”É grave e muito dolorido”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicados

em


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana