ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho e MC Carol fazem as pazes após troca de farpas

Publicados

em


source
Jojo Todynho e MC Carol fazem as pazes
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e MC Carol fazem as pazes

Paz selada no mundo do funk! Após trocarem farpas nas redes sociais em 2019, Jojo Todynho e MC Carol de Nitéroi resolveram deixar as rixas no passado e fizeram as pazes.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Elas se reencontraram na última quarta-feira para gravar um feat juntas num projeto que também tem Papatinho e Mc Dricka. As duas posaram na maior harmonia. Na época da treta, MC Carol chegou a afirmar que “nunca” faria uma parceria musical com Jojo.

Entenda a treta

Carol e Jojo trocaram farpas na web em fevereiro de 2019 após a cantora do hit “Que tiro foi esse?” postar uma foto usando uma roupa branca e dizer que não se importa com o fato do look “marcar as celulites”.

Leia Também

“Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz”, escreveu Jojo. Nos comentários, MC Carol de Niterói respondeu: “Está linda, Jojo. Pena que é só por fora”. Ao ler o recado, Jojo rebateu: “Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?”.

Na época, MC Carol contou que recebeu um e-mail de uma artista, por meio de advogados, dizendo que ela não poderia tocar no nome dela e relatou a treta, sem citar nomes:

“Aí me perguntaram se eu faria parceria com essa pessoa, respondi que ‘NUNCA’. Aí hoje um pessoal ficou me marcando na foto da pessoa escrevi que a pessoa estava linda, mas só por fora! Aí a pessoa fez um stories me chamando de ‘Esquecida de Taubaté’. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder! Vamos ver quem vai ficar esquecida quando a dinda Nitta da um pé na sua bunda!”, escreveu Carol na ocasião.

“Porque nem compor você compõe, seu show é feito por 2 músicas, o meu é 1h de músicas só minhas, todos feitas por mim! Minha fama foi construída numa época que não tinha nem Instagram direito, sem patrocínios e sem dinheiro. Vi muitos artistas arrogantes iguais a você, muito melhor que você, cair, por falta de humildade”, continuou ela, na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para ‘Travessia’

Publicados

em

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo
Reprodução/Instagram – 11.05.2022

Jade Picon está no elenco da nova novela da Globo


Após Jade Picon ser confirmada no elenco da próxima novela das 21h, o diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, se pronunciou sobre a escalação da ex-BBB. De acordo com o diretor, a influenciadora foi convidada para fazer testes por ter um perfil semelhante ao de Chiara, personagem que a morena fará em ‘Travessia’, trama escrita por Gloria Perez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Vimos que tinha muito a ver. A partir disso, a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, comentou Waddington, em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do site Splash.


O diretor ainda esclareceu que os mais de 20 milhões de seguidores de Jade não influenciaram a escolha: “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, destacou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitas coisas inspiram um diretor na hora de uma escalação. É algo técnico, mas também muito intuitivo. E em uma das muitas reuniões de casting da novela, de escalação, o nome dela surgiu no meio de uma conversa. Todo mundo imediatamente recuperou a imagem dela no BBB e associou à personagem”, relembrou Waddington.

Polêmica

O próprio presidente do Sindicato dos Artistas havia criticado a escalação de Jade pelo fato da ex-sister não ter o registro profissional de atriz. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou na ocasião.

A última polêmica envolvendo a entrada da influenciadora em ‘Travessia’ foi o boato de que ela teria tomado o papel que seria de Juliana Paiva, o que foi negado pela atriz. “Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção ‘Travessia’, nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana