ENTRETENIMENTO

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Parece bizarro, mas a cópia de Double Fantasy , o derradeiro álbum que John Lennon lançou em 1980 e que foi solicitado um autógrafo por aquele que seria seu assassino, Mark David Chapma n, entrou em leilão nesta segunda-feira (23) com um lance inicial de US$ 400 mil.

Na época, esta cópia de Double Fantasy , álbum realizado em colaboração com Yoko Ono , foi apresentada como prova na investigação do departamento de polícia de Nova Yor k (EUA) sobre o assassinato de Lennon.

No inicio de 2020, Mark Chapman pediu desculpas à Yoko Ono pela tragédia que cometeu, descrevendo o terrível evento como um “ato extremamente egoísta”. Chapman foi condenado em 1981 a prisão perpétua e já recorreu diversas vezes para ficar em liberdade condicional, mas a justiça norte-americana recusou seu pedido em todas as oportunidades.

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Foto: David Geffen Company

“Não tenho desculpa. Isso foi para glória própria. Acho que é o pior crime que poderia haver fazer algo a alguém que é inocente. Ele era extremamente famoso. Eu não o matei por causa de seu caráter ou do tipo de homem que ele era” , disse Mark Chapman recentemente. “Ele era um homem de família. Ele era um ícone. Ele era alguém que falava de coisas das quais agora podemos falar e é ótimo”.

A casa Goldin Auctions, que está realizando o leilão, afirmou que as marcas policiais da investigação ainda aparecem na cópia do álbum.

“Quero acrescentar e enfatizar muito. Foi um ato extremamente egoísta. Sinto muito pela dor que causei a ela [Ono]. Penso nisso o tempo todo.”, concluiu Chapman.

Double Fantasy foi lançado originalmente em 17 de novembro de 1980 pela David Geffen Company e revelou os sucessos Woman, Watching The Wheels e (Just Like) Starting Over.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex de Biel, Duda Castro relembra aborto e acusa cantor de “abuso psicológico”

Publicado


source
Duda Castro e Biel
Reprodução/Instagram

Duda Castro e Biel

Duda Castro  criticou o clipe lançado por Biel e Tays Reis, na segunda-feira (18), e relembrou os abortos que sofreu quando ainda estava com o cantor. 

Em uma série de tuítes, a modelo respondeu a uma seguidora que já tinha engravidado duas vezes do ex-marido. “Duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições…”.

Em seguida, a internauta indagou se Biel sabia das gestação a qual ela se refere. “Sabe! Por que acha que usou em um clipe?! Ele sempre me cutucou com datas… E hoje sei que é uma forma de abuso psicológico”.

Em outro tuíte, Duda explicou que a data a qual se refere seria o mês de nascimento do bebê que perdeu. “Lançar um clipe apontando uma suposta gravidez no mês que o nosso filho nasceria… Coindicência, não?”, finalizou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana