TECNOLOGIA

Jogos de graça! PlayStation libera FIFA 22 e outros games; veja

Publicados

em

source
FIFA 22 é um dos jogos que estarão de graça
Reprodução

FIFA 22 é um dos jogos que estarão de graça

A partir de terça-feira (3), três jogos estarão liberados para assinantes do PlayStation Plus. Os games contemplam os consoles PS4 e PS5 e podem ser baixados de graça até o dia 6 de junho. Confira:

FIFA 22, para PS4 e PS5

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. As partidas podem ser jogadas em modo multiplayer online ou local.

Além do jogo, assinantes do PlayStation Plus poderão  dar o pontapé inicial no Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. Com isso, será possível escolher dentre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador dentre três opções e escalá-lo na sua equipe por cinco jogos.

Tribes of Midgard, para PS4 e PS5

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e ARPG em uma colorida experiência individual ou colaborativa ambientada dentro do universo da mitologia nórdica. Desempenhando o papel de um Einherjar ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin, você e a sua tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil contra as malignas forças que estão trabalhando para tornar o Ragnarök uma realidade.

Curse of the Dead Gods, para PS4

Neste jogo roguelike de um único jogador, explore um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros.

Leia Também

Última chance para baixar os jogos de abril

Esta segunda-feira (2) é o último dia para baixar gratuitamente os jogos que ficaram disponíveis em abril. São eles: Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire.

Fonte: link

Comentários Facebook
Propaganda

TECNOLOGIA

iOS 16 vai finalmente dividir mensagens entre linhas telefônicas

Publicados

em

source
Mensagens poderão ser melhor organizadas
Reprodução/Apple

Mensagens poderão ser melhor organizadas

Com a chegada da nova fase beta do iOS 16 , a Apple anunciou novidades para seu sistema operacional mobile. Uma delas é a tão aguardada funcionalidade de filtragem de SMS por linha telefônica no iPhone. Além disso, há doze novas subcategorias para melhor organizar mensagens recebidas de números desconhecidos nas categorias de Transação e Promoção.

Conforme revelado pela Apple nas notas de lançamento do iOS 16 beta 2, aqueles com acesso ao sistema operacional já podem filtrar suas mensagens com base em cada linha telefônica presente no aparelho. Isso significa que usuários de iPhones que comportam dois chips vão poder visualizar separadamente os SMS recebidos em cada um dos cartões SIM.

O que há de novo no app Mensagens no iOS 16

Há novas opções de organização no aplicativo Mensagens. Os usuários vão poder selecionar “Todas as linhas” para exibir todas as mensagens recebidas no aparelho. É possível também selecionar cada número de celular para visualizar somente os SMS recebidos pelo SIM principal ou secundário.

Na nova versão beta do iOS 16, há também doze novas subcategorias no app Mensagens. Com elas, é possível organizar melhor todos os SMS recebidos de números desconhecidos nas categorias de Transação e Promoção.

Outra novidade é que, para algumas operadoras de telefonia dos Estados Unidos, o beta 2 do iOS 16 amplia a função de denunciar mensagens. Assim, os usuários vão poder reportar SMS recebidos como spam, por exemplo, diretamente às operadoras. No entanto, ainda não sabemos se esse recurso chegará ao Brasil.

Há ainda mais uma nova função, mas somente para usuários da Índia. Na fase beta 2 do iOS 16, o app Mensagens do iPhone passa a extrair eventos dos SMS recebidos. Isso significa que mensagens recebidas referentes a eventos e compromissos pode ser apresentadas no calendário e como sugestões da Siri.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana